Selecionado canabravense vai participar de campeonato em Picos

(Foto: Rosário Sousa/Canabrava News)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – O Secretario de Esportes e Lazer de Picos, Adonai Venâncio, anunciou durante coletiva de imprensa que o município irá realizar um Campeonato Regional com a participação de 12 equipes. 

O campeonato terá inicio no dia 04 junho e término previsto para o mês de agosto. Todos os jogos serão realizados no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

A competição contará com a participação da Seleção de São João da Canabrava, que terá como base atletas do time do Palmeiras, atual campeão municipal, no futebol (2017) e no futsal (2018). 

Segundo uma fonte, os jogadores Atanael, Carlinhos, Diego, Leonel, Juninho, Zé Marcio e Bruno, estariam confirmados no time.  

Na disputa duas equipes de Picos, o campeão do Campeonato Picoense, Flamengo do Saquinho e o vice América do Umarí. E o critério de avaliação para as outras dez cidades convidadas participarem da disputa foi às equipes de maiores índices técnicos.
Além de São João da Canabrava, estarão participando do campeonato Francisco Santos, Campo 

Grande, Itainópolis, Campinas do Piauí, Flamengo do Saquinho, América do Umarí, Sussuapara, Aroeira do Itaim, Valença e Wall Ferraz. Todos os jogos serão abertos ao público.

Postar um comentário




PUBLICIDADE