Sobre qualidade de vida na melhor idade

No mês das Mães, a Secretaria de Assistência Social de São João da Canabrava promoveu um evento para celebrar a data e dentro da pro...



No mês das Mães, a Secretaria de Assistência Social de São João da Canabrava promoveu um evento para celebrar a data e dentro da programação a Coach Elisânia Veloso ministrou uma palestra sobre a qualidade de vida na ‘melhor idade’, fase da vida também conhecida como terceira idade.
De acordo com Elisânia, a qualidade de vida é um anseio de qualquer ser humano, e existem vários aspectos que influenciam nesse quesito que se vividos de maneira correta, torna a vida mais plena e prazerosa.

Coach Elisânia Veloso. (Foto: Rayllane Carvalho)
“Quando se fala em 3ª idade, tem-se uma percepção de que essa qualidade de vida venha a ter um declínio sendo que na verdade devem ser observados os vários fatores que contribuem para uma vida saudável e ativa, mesmo a pessoa se encontrando na melhor idade”, afirmou.

Veja também:



Ainda de acordo com a Coach, o bem-estar físico, a saúde psicológica, se manter ativo no ambiente de trabalho, ter momentos de lazer e espiritualidade, são fatores que contribuem para que um idoso consiga viver com qualidade.

A valorização da Mulher Mãe 

A mulher em si já é especial, quando ela se permite à maternidade ela transcende o seu valor, e é esse valor que a torna ser de luz. Por isso há uma necessidade de cada vez mais a mulher se autoconhecer no sentido de que toda mulher e mãe tem funções diversificadas, muitas vezes desgastantes, mas não significando que elas tenham que deixar de ter sua vida social ativa e ou de cuidar de sua beleza, ter seus momentos de lazer esquecidos, dentre outros. Por que a realização destes eleva a sua autoestima...

Adsense aqui 21 maio

Veja também

SJC 3187588234246374462

Postar um comentário

Siga o #CN1 nas redes sociais

Twitter Feed Facebook Google Plus Youtube

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Sobre qualidade de vida na melhor idade

item