Análise: Canabrava impôs ritmo de jogo e mereceu a vitória

Atacante Bruno foi o nome do jogo. (Foto: Antonio Rocha) A história do jogo entre São João da Canabrava e Gesso Compare pode ser divid...


Atacante Bruno foi o nome do jogo. (Foto: Antonio Rocha)
A história do jogo entre São João da Canabrava e Gesso Compare pode ser dividida em dois momentos bem distintos: primeiro tempo x segundo tempo. 

No primeiro tempo o time canabravense estava nervoso e desorganizado em campo, o que inviabilizou a criação de boas jogadas. A bola não chegava com qualidade aos atacantes, que deram pouco trabalho ao goleiro Dada.

+++ São João da Canabrava encaminha classificação

Gesso Compare apostou sem sucesso nas jogadas laterais e não chegou com perigo ao gol de Juninho.

Na segunda etapa o treinador Reinaldo Pereira mexeu no time e trocou um zagueiro por um atacante. A substituição deu certo e logo aos nove minutos Bruno faz boa jogada pela esquerda e cruza pra Carlinhos que faz um belo gol.

+++ IMAGENS | Seleção Canabravense x Gesso Compare

Na sequencia o próprio Bruno invade a área e amplia o marcador, 2 a 0 para São João da Canabrava.
A equipe de Campo Grande do Piauí esboçou uma reação com um gol de bola parada, em falta lançada na área. O time buscou o empate e exigiu pelo menos três boas defesas de Juninho, mas no final deu tudo certo para o selecionado canabravense, que com a vitória somou três pontos e está próximo de se classificar par as oitavas de final.

Agora a equipe de Canabrava respira aliviada para sequência da competição.

Texto: Antonio Rocha e Haroldo Borges 
Adsense aqui 21 maio

Veja também

ESPORTE 4607062589669230397

Postar um comentário

Últimas Notícias

Parceiros

Arquivo

item