Durante Festejos cidade recebe devotos de São João Batista



SÃO JOÃO DA CANABRAVA – A 59ª Festa de São João Batista, iniciada no dia 15 de junho, tem tido boa participação da comunidade no novenário. Nesse período muitos filhos da terra que residem em outros estados aproveitam as férias para visitar São João da Canabrava e participar da festa religiosa.

VEJA TAMBÉM:

Dona Hilda, 60 anos, reside em São Paulo e a última vez que havia participado do Festejo foi em 2010. Devota de São João Batista, ela conta que participar dos Festejos é um momento de muita alegria.

“Aproveito esse momento para participar das missas, rever a família e os amigos”, comenta.


Algo que chamou a atenção de Dona Hilda foi a união da comunidade para realizar os festejos.
“É interessante é ver a união do pessoal trabalhando junto tanto na igreja como na quermesse, está sendo maravilhoso participar dessa festa”, comentou.


Quem também visita à cidade esse mês é o casal Luís Venilton e Maria Jucenir. Os devotos de São João Batista aproveitam as férias para participar da Festa do Padroeiro de São João da Canabrava.

“A emoção é muito grande. Poder participar dos Festejos de São João Batista é sempre uma honra para gente. A igreja segue muito bem organizada, o coral muito bonito, a festa é muito bem conduzida”, afirma Luís Venilton.



Postar um comentário




PUBLICIDADE