Reinaldo faz análise positiva da partida e enaltece atuação da equipe


Reinaldo Pereira enalteceu desempenho da equipe. (Foto: Antonio Rocha)
PICOS – O empate em 0 a 0 com o Ajax na noite deste sábado teve um ponto positivo: o desempenho da equipe canabravense em campo, que mesmo não conquistando a vitória apresentou um futebol competitivo. 

+++ SJC e Ajax ficam no empate sem gols

O técnico do Selecionado Canabravense, Reinaldo Pereira lamentou o empate, mas disse que gostou da forma como o time se postou em campo.


“Tem dia que a bola não quer entrar, tem esse velho ditado e por incrível que pareça a chance mais clara de gol foi deles. Mas é assim, gostei do time, jogou bem, era a chance de sair com a vitória, mas não deu e agora é treinar o time e buscar os três pontos no próximo jogo”, disse.

+++Veja fotos da partida: SJC X AJAX

Durante entrevista a Rádio Vale do Guaribas, o atacante Atanael frisou que o time está entrosado e que vai buscar melhorar corrigir as falhas.

“Fizemos um bom jogo e criamos muitas oportunidades, infelizmente não conseguimos converter em gol, mas o time está focado e vamos trabalhar para melhorar e buscar a vitória no próximo jogo”, disse.

Atacante Atanael. (Foto: Antonio Rocha)
São João da Canabrava volta a campo no dia 21 de junho e encara o Gesso Compare de Campo Grande do Piauí.

Reinaldo faz análise positiva da partida e enaltece atuação da equipe Reinaldo faz análise positiva da partida e enaltece atuação da equipe Reviewed by Antonio Rocha on 3.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat