Selecionado Canabravense e Ajax ficam no empate



PICOS – Muitas chances criadas e nenhuma aproveitada. Assim pode ser definida a partida entre o Ajax e a Seleção de São João da Canabrava, que ficaram no empate em 0 a 0 no jogo que marcou a abertura do I Campeonato Intermunicipal Vale do Guaribas. A partida aconteceu às 20h no estádio municipal Helvídio Nunes, em Picos.

+Veja imagens da partida

Jogando sem o goleiro Juninho e o atacante Bruno, ambos lesionados, a equipe canabravense dominou as ações desde o inicio do jogo e chegou com perigo ao gol adversário, mas pecava nas finalizações.

Seleção de São João da Canabrava. (Foto: Antonio Rocha)
O Ajax apostou nas jogadas pelas laterais do campo e no contra-ataque criou boas chances de gol. A equipe picoense teve a melhor oportunidade da partida, mas o goleiro Francisco José fechou bem o ângulo e o atacante Jefferson mandou por cima do gol.

A noite sem gols foi mérito de Amâncio, goleiro do Ajax, que saiu bem quando exigido e foi destaque da partida. Final de jogo zero a zero e um ponto na tabela para cada equipe.

Ajax Futebol Clube de Picos. (Foto: Antonio Rocha)
O técnico Reinaldo Pereira lamentou o empate, mas disse que gostou da forma como o time se postou em campo.

“Tem dia que a bola não quer entrar, tem esse velho ditado e por incrível que pareça a chance mais clara de gol foi deles. Mas é assim, gostei do time, jogou bem, era a chance de sair com a vitória, mas não deu e agora é treinar o time e buscar os três pontos no próximo jogo”, disse.

Reinaldo Pereira. (Foto: Antonio Rocha)
Próximos jogos 

O Ajax joga novamente dia 16 de junho contra o Cruz Vermelha (Campinas) e a São João da Canabrava volta a campo no dia 21 de junho e encara o Gesso Compare de Campo Grande do Piaui.

Competição

O Campeonato Intermunicipal é realizado pela prefeitura municipal de Picos, através da Secretaria de Esportes e Lazer e conta com a participação de 12 equipes.

A Seleção Canabravense participa da competição e conta com o apoio da prefeitura municipal de São João da Canabrava, através da Secretária de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo.

 O secretário de Esporte, professor Cláudio Roberto, destacou o apoio a equipe canabravense.

“Apesar da crise financeira que o pais atravessa, o estado e o nosso município, nos fomos procurados pela secretaria de Esportes de Picos para que São Joao da Canabrava participasse dessa competição, e então conversamos com a prefeita Mércia Abreu, e ela resolveu apoiar e estamos dando todo apoio a nossa seleção. Formamos um selecionado a partir de jogadores do município e também conseguimos jogadores de fora para reforçar nossa equipe. Estamos prontos para competição e vamos brigar pelo título. A ideia é projetar o nosso município também fora e sempre investido no esporte”, concluiu.

Secretário de Esporte, Cláudio Roberto. (Foto: Antonio Rocha)
Torcedores incentivaram a equipe canabravense. (Foto: Antonio Rocha)

Postar um comentário




PUBLICIDADE