Mocidade Rosa de Sarom e Grupo de Louvor Shekinah comemoram 10 anos


Mocidade Rosa de Sarom. (Foto: Raylla Bezerra) 
A Igreja Pentecostal Senhor Que Te Sara realizou neste final de semana, nos dias 30 de junho e 01 de julho, o 10º Congresso da Mocidade Rosa de Sarom e do Grupo de Louvor Shekinah. O vento marcou os 10 anos de caminhada e evangelização em São João da Canabrava. 


A programação teve inicio no sábado (30) às 19h com o Culto de Abertura, realizado na Unidade Escolar João José Batista.

Neste domingo, (01), foi celebrado o Culto de Encerramento no Tempo sede. O Congresso contou com a presença de José Ricardo, da Assembleia de Deus Vidas para Cristo - de Pernambuco e da cantora Ariane Sousa, da igreja Assembleia de Deus Redenção – Picos. Além de membros da comunidade. 

Para a Missionária Edilce Sousa, responsável pelo Grupo de Louvor Shekinah e Mocidade Rosa de Sarom, a festa dos dez anos teve como objetivo é de evangelização especialmente para os jovens.  

"A festa de 10 anos do congresso da mocidade Rosa de Sarom e do grupo de Louvor Shekinah tem como objetivo ganhar jovens para servir a Cristo, pois, sabemos que a tribulação já está afligindo nosso mundo, até mesmo nossa cidade. E o nosso objetivo, através desses dez anos de louvor e adoração a Deus é trazer jovens para a igreja sem placa de ministério. Então, não estamos pregando placa, estamos pregando a palavra de Deus", frisou. 

Missionária Edilce Sousa. (Foto: Raylla Bezerra)

Postar um comentário




PUBLICIDADE