Palmeiras supera o Projovem e vai disputar o título da Copa Bolinha


Jogadores do Palmeiras comemoram gol. Foto: Antonio Rocha. 
Em jogo eletrizante o Palmeiras de São João da Canabrava venceu o Projovem de Sussuapara pelo placar de 7 a 4 e garantiu vaga na final da Copa Bolinha de Futsal 2018. O jogo foi realizado na noite desta sexta-feira (27) na quadra de esportes de São Luís do Piauí. 

A equipe canabravense chega à final da competição pela vez e vai disputar o titulo contra o Farp de Picos, que se classificou após vencer o time de Bocaina por 5 a 3.

O técnico do Palmeiras, Reinaldo Pereira, destacou a dificuldade da partida e ressaltou a qualidade das duas equipes.

“O jogo foi muito difícil, nós sabíamos da qualidade do outro time, os caras praticamente profissionais, e pra ganhar deles tivemos que jogar daquela forma, com vontade, determinação, dividindo todas as bolas e graças a Deus fomos agraciados com essa grande vitória, que poucos, poucos acreditavam na nossa vitória, é pra mostrar que o futsal é um esporte incrível, o time deles é realmente muito bom, o novo também é muito bom, e mostramos em quadra como se joga futsal e graças a Deus deu tudo certo”, afirmou. 

Para o treinador a vitória deu moral ao time para disputar a final. O momento é de pés no chão e concentração total na decisão.

“O time chega com moral por ter tirado um grande time, e vai ser outra pedreira na final, por que o Farp Futsal é outro grande time e temos que jogar cem por cento ligados e já repassei isso para o meu time”, conclui Reinaldo.

A decisão acontece neste domingo (29), a partir das 20h na quadra de esportes de São Luís do Piauí. Após a final haverá show com Cleydson Rocha e Zezinho dos Teclados.






















Postar um comentário




PUBLICIDADE