Vitinho vai jogar a 5ª final seguida na Copa Bolinha

Vitinho está entre os maiores vencedores da Copa Bolinha. Foto: Antonio Rocha

Filho de Waldinar, jogador com mais títulos no Piauí - 8 títulos piauienses -, João Victor segue os passos pai e vem se destacando nas competições que disputa, ganhando títulos e marcando gols decisivos.

Vitinho, como é conhecido, disputa neste domingo (29) a sua quinta final consecutiva na Copa Bolinha, até aqui ele venceu três disputas e só perdeu uma.


Campeão pelo Ibis de Dom Expedito Lopes em 2017, Vitinho já levantou a taça duas vezes com o Pantanal (Picos) e agora pode vencer a competição defendendo as cores da Farp Futsal Picos, que faz a decisão contra o Palmeiras de Canabrava.

Vitinho exerce forte liderança na equipe e em quadra mostra muita garra e disputa todas as jogadas.


“Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de está aqui novamente, a Farp nos apresentou um projeto muito bom, selecionou bons jogadores de Picos com o intuito de todos os campeonatos que disputar sempre chegar as cabeças, esse é o meu intuito e o intuito da Farp”, acrescentou.

Vitinho Campeão com o Ibis. 
Por onde passou Vitinho tem um histórico vencedor e para manter o histórico positivo o jogador promete empenho na final de domingo.

“Em edições anteriores viemos por equipes diferentes, mas sempre com o pensamento de chagar forte na final, esse ano não é diferente, a Farp vem forte, chegamos a mais uma final com bastante emprenho e vontade de todo grupo vamos batalhar pelo titulo”, acrescentou.

Bicampeão pelo Pantanal. 







Postar um comentário




PUBLICIDADE