Com gol de Robinho, Santa Luzia conquista bicampeonato da Copa Pissarrinha


Equipe de Santa Luzia conquistou o Bicampeonato. (Foto: Antonio Rocha)
Na tarde deste sábado (29) foi disputada a grande final da 4ª edição da Copa Pissarinha, realizada na localidade Santa Luzia, no município de Sussuapara. A torcida compareceu em bom número para acompanhar a decisão entre Santa Luzia e Tamboril. 

Na decisão o time de Santa Luzia levou a melhor sobre o Tamboril, com um gol de pênalti marcado por Robinho, a equipe conquistou o Bicampeonato da Competição.


Equipe Tamboril ficou com o vice-campeonato. (Foto: Antonio Rocha)
O Jogo 

O Santa Luzia começou o jogo pressionando o adversário que se fechou. Jogando pelas laterais, o time da casa manteve a posse da bola durante boa parte da partida, mas pecava no último passe. O Tamboril tentou responder nos contra-ataques levando perigo ao gol de Juninho, mas não conseguiu abrir o marcador e o primeiro tempo ficou no 0 a 0.



Na etapa complementar o Santa Luzia seguiu pressionando o Tamboril e conseguiu marcar o gol. Em uma bola levantada na área o zagueiro cortou com a mão e o juiz assinalou pênalti. Robinho camisa 8 bateu e fez o único gol da partida que garantiu o título para os donos da casa.

Autor do gol, Robinho,  ressaltou a qualidade da equipe. "Jogo muito bom, somos um time de qualidade, jogamos bem e pressionamos o adversário se defendeu bem, mas conseguimos furar a retranca e conquistar a vitória", disse. 


Robinho marcou o gol da vitória. 



Após o jogo a entrega de troféus e medalhas aconteceu no clube do Misto, onde aconteceu um churrasco para os presentes e a animação ficou por conta da banda Seca Litro.

Disputa do 3º Lugar

A disputa do terceiro lugar da Copa Pissarrinha foi entre Salinas e Cansanção (Santa Luzia), e foi decidida nos pênaltis, o time de Salinas venceu a disputa por penalidades e garantiu o terceiro lugar geral na competição.

Time de Salinas ficou com o 3º Lugar. (Foto: Antonio Rocha)

Copa Pissarrinha


A 4ª edição da Copa Pissarrinha teve iniciou no dia 04 de agosto e reuniu 8 equipes. A competição, que já entrou para o calendário esportivo do município, é organizada pelo técnico da equipe de Santa Luzia, João Antonio de Lima, mais conhecido como João Preto, que ressaltou o bom nível técnico das equipes e agradeceu a presença dos torcedores, autoridades e apoiadores do certame.

João Preto fala sobre Copa Pissarrinha. (Foto: Antonio Rocha)

“Jogo muito bom, nosso time tem um elenco muito competitivo, com vários jogadores de qualidade. Time muito guerreiro. Quero agradecer a presença de todos que nos prestigiaram nesta tarde, muito obrigado pela presença”, destacou.

Torcida em peso 

Assim como em anos anteriores, a Copa Pissarrinha foi bastante prestigiada pelo público, que elogiou a competição. 

Torcida prestigiou a final entre Santa Luzia e Tamboril. 

A grande final contou com a presença do empresário Manoel Simão, vereadores de Sussuapara e o vice-prefeito, Dr. Naerton Moura, que falou sobre o incentivo ao esporte no município. 

"Nós tivemos um campeonato muito bem disputado e sempre estamos apoiado o esporte no município, e aqui tivemos o apoio do nosso grande amigo Manoel Simão, e queria dizer que já estamos fazendo a licitação para construir um estádio aqui e vamos cada vez mais incentivar o esporte", acrescentou. 

Dr. Naerton Moura. (Foto: Antonio Rocha)



Postar um comentário




PUBLICIDADE