Com gol de Robinho, Santa Luzia conquista bicampeonato da Copa Pissarrinha


Equipe de Santa Luzia conquistou o Bicampeonato. (Foto: Antonio Rocha)
Na tarde deste sábado (29) foi disputada a grande final da 4ª edição da Copa Pissarinha, realizada na localidade Santa Luzia, no município de Sussuapara. A torcida compareceu em bom número para acompanhar a decisão entre Santa Luzia e Tamboril. 

Na decisão o time de Santa Luzia levou a melhor sobre o Tamboril, com um gol de pênalti marcado por Robinho, a equipe conquistou o Bicampeonato da Competição.


Equipe Tamboril ficou com o vice-campeonato. (Foto: Antonio Rocha)
O Jogo 

O Santa Luzia começou o jogo pressionando o adversário que se fechou. Jogando pelas laterais, o time da casa manteve a posse da bola durante boa parte da partida, mas pecava no último passe. O Tamboril tentou responder nos contra-ataques levando perigo ao gol de Juninho, mas não conseguiu abrir o marcador e o primeiro tempo ficou no 0 a 0.



Na etapa complementar o Santa Luzia seguiu pressionando o Tamboril e conseguiu marcar o gol. Em uma bola levantada na área o zagueiro cortou com a mão e o juiz assinalou pênalti. Robinho camisa 8 bateu e fez o único gol da partida que garantiu o título para os donos da casa.

Autor do gol, Robinho,  ressaltou a qualidade da equipe. "Jogo muito bom, somos um time de qualidade, jogamos bem e pressionamos o adversário se defendeu bem, mas conseguimos furar a retranca e conquistar a vitória", disse. 


Robinho marcou o gol da vitória. 



Após o jogo a entrega de troféus e medalhas aconteceu no clube do Misto, onde aconteceu um churrasco para os presentes e a animação ficou por conta da banda Seca Litro.

Disputa do 3º Lugar

A disputa do terceiro lugar da Copa Pissarrinha foi entre Salinas e Cansanção (Santa Luzia), e foi decidida nos pênaltis, o time de Salinas venceu a disputa por penalidades e garantiu o terceiro lugar geral na competição.

Time de Salinas ficou com o 3º Lugar. (Foto: Antonio Rocha)

Copa Pissarrinha


A 4ª edição da Copa Pissarrinha teve iniciou no dia 04 de agosto e reuniu 8 equipes. A competição, que já entrou para o calendário esportivo do município, é organizada pelo técnico da equipe de Santa Luzia, João Antonio de Lima, mais conhecido como João Preto, que ressaltou o bom nível técnico das equipes e agradeceu a presença dos torcedores, autoridades e apoiadores do certame.

João Preto fala sobre Copa Pissarrinha. (Foto: Antonio Rocha)

“Jogo muito bom, nosso time tem um elenco muito competitivo, com vários jogadores de qualidade. Time muito guerreiro. Quero agradecer a presença de todos que nos prestigiaram nesta tarde, muito obrigado pela presença”, destacou.

Torcida em peso 

Assim como em anos anteriores, a Copa Pissarrinha foi bastante prestigiada pelo público, que elogiou a competição. 

Torcida prestigiou a final entre Santa Luzia e Tamboril. 

A grande final contou com a presença do empresário Manoel Simão, vereadores de Sussuapara e o vice-prefeito, Dr. Naerton Moura, que falou sobre o incentivo ao esporte no município. 

"Nós tivemos um campeonato muito bem disputado e sempre estamos apoiado o esporte no município, e aqui tivemos o apoio do nosso grande amigo Manoel Simão, e queria dizer que já estamos fazendo a licitação para construir um estádio aqui e vamos cada vez mais incentivar o esporte", acrescentou. 

Dr. Naerton Moura. (Foto: Antonio Rocha)



Com gol de Robinho, Santa Luzia conquista bicampeonato da Copa Pissarrinha   Com gol de Robinho, Santa Luzia conquista bicampeonato da Copa Pissarrinha Reviewed by Antonio Rocha on 29.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat