Incêndio atinge loja de bijuterias em Picos


Na noite deste domingo (02), por volta de 22h, um incêndio atingiu a loja “Nordeste Bijú”, localizada na Travessa Benedito Reinaldo, no Centro de Picos. Os produtos – bijuterias e variedades-  que se encontravam no interior do estabelecimento comercial foram totalmente destruídos pelo fogo.

Segundo informações do bombeiro, sargento D. Santos, a Companhia Destacada do Corpo de Bombeiros foi acionada por populares às 22h e às 22h20min já estavam no endereço da ocorrência buscando controlar as chamas.

Foto: Reprodução/WhatsApp

“A loja é bastante segura. Necessitamos arrombar o portão de entrada para que tivéssemos acesso ao interior da loja e conseguíssemos controlar as chamas”, afirmou o bombeiro.

Sargento D. Santos comentou ainda que a suspeita inicial é que um curto-circuito na instalação elétrica tenha provocado o incidente. No entanto, a causa do incêndio será atestada somente após laudo pericial.

Para conter as chamas foram utilizados aproximadamente 4 mil litros de água.

Tensão 

Sargento D. Santos relatou ainda que durante o trabalho, a guarnição de bombeiros chegou a receber ofensas e por pouco não foi agredida por um dos proprietários da loja. Foi necessário intervenção policial.

“Estávamos fazendo nosso trabalho e pedimos para que um dos proprietários se retirasse para que tivéssemos maior espaço para trabalhar. Entendemos que num momento como esse as pessoas ficam nervosas devido ao ocorrido, prejuízos, mas nem por isso devemos ser maltratados. Fomos ofendidos com palavra de baixo calão e por pouco não fomos agredidos”, afirmou o sargento.

No momento do incêndio a via ficou tomada por populares.

Fonte: Folha Atual

Postar um comentário




PUBLICIDADE