Professor é assassinado com golpe de faca na garganta Inhuma

Reginaldo Gonçalves Moura, de 49 anos. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Um funcionário público e professor foi assassinado com um profundo golpe de faca na garganta durante a madrugada de domingo (2), no município de Inhuma. Reginaldo Gonçalves de Moura, de 49 anos, teve ainda seu automóvel roubado.

De acordo com o comandante da Polícia Militar da região, capitão Antônio Santos, Reginaldo foi visto durante a madrugada de domingo em uma festa. “Ele foi visto numa festa por volta das 3h da manhã. Às 6h recebemos o comunicado que o corpo dele tinha sido encontrado”, relatou.

Ainda segundo capitão Santos, o local onde acontecia a festa fica a apenas alguns metros de onde o corpo foi encontrado. Os dois lugares são separados pela rodovia BR 316. “É um local afastado das casas, mas ainda dentro do perímetro urbano”, explicou o capitão.

Três homens foram presos pela Polícia Militar suspeitos de matar a facadas o professor. Para a Polícia Civil, trata-se de um crime de latrocínio: roubo seguido de morte.

Um dos suspeitos foi localizado ainda na noite de domingo, e após ser preso deu informações que levaram os policiais até os outros dois. Todos foram presos na cidade de Inhuma.

O automóvel da vítima foi encontrado na cidade de Picos, a 72 km de Inhuma. Segundo o capitão Santos, os suspeitos teriam tentando trocar o veículo por drogas em um ponto de venda de drogas na cidade. “Quando o cara da boca de fumo percebeu que o carro tinha sido roubado nessas circunstâncias recusou logo, e eles abandonaram o carro próximo da boca de fumo”, contou o capitão.

O corpo de Reginaldo Gonçalves foi encontrado em uma estrada de terra a apenas alguns metros do local onde acontecia uma festa, último lugar onde a vítima foi vista. De acordo com o capitão Santos, os três suspeitos foram vistos na mesma festa. “O local da festa e o local onde o corpo foi encontrado ficam separados apenas pela BR 316”, explicou o capitão.

 “Levaram o carro da vítima, carteira e celular. Agora vamos procurar saber as circunstâncias em que isso aconteceu, como ele foi levado até o local do crime”, disse o delegado Maicon Braga

Os suspeitos foram identificados como Robson Sobrinho Silva, Carlos Batista Dias e Rafael dos Santos Lima.

Segundo o delegado, a vítima foi assassinada com um profundo corte na garganta, feito no local onde o corpo foi encontrado. “Foi um crime cruel. Parecem ter jogado ele do carro, o corpo estava coberto de terra”, disse o delegado Maicon. Os suspeitos serão ouvidos e a Polícia Civil tem trinta dias para concluir o inquérito policial.

Fonte: G1 Piauí

Postar um comentário




PUBLICIDADE