Psicóloga Raqueline Moreira ministra palestra sobre o Poder da Mente

Dra. Raqueline Moreira durante explanação. (Foto: Antonio Rocha)
Na noite desta terça-feira (04), a Psicóloga e Hipnoterapeuta Dra. Raqueline Moreira ministrou uma palestra com o tema “Transforme sua mente e melhore seu relacionamento”, realizada na Loja Maçônica Cavalheiros do Piauí, em Picos

Clique aqui VEJA IMAGENS DA PALESTRA

A palestra teve duração de aproximadamente uma hora e vinte minutos e foi bastante prestigiada por um público que contemplou jovens, adultos e idosos, que ficaram atentos à explanação feita pela Dra. Raqueline Moreira.


“A ideia é levar informação sobre a mente das pessoas, como funciona e como melhorar suas vidas”, explicou.

Segundo a Psicóloga e Hipnoterapeuta, é preciso entender o poder da mente e assumir o controle das próprias ações.

“As pessoas tem um potencial tão grande delas que nem elas conseguem enxergar e reconhecer, independentemente de onde elas estiverem elas têm o poder de transformar a vida delas”, frisou.

Solidariedade

Além do conhecimento repassado e a interação com o público, o evento também foi solidário. Para ter acesso a palestra foi solicitado dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a uma instituição social de Picos.

“A gente colocou uma mesa grande para colocar os alimentos arrecadados e depois tivemos que colocar mais três mesas pois recebemos muitas doações.  Os alimentos serão doados para aquelas pessoas que precisam, será destinado aos idosos.”, disse Raqueline.


Livro

Durante a Palestra aconteceu a exposição do Livro ‘Desbloqueie o Poder da Sua Mente’, de Michael Arruda, professor e amigo da Dra. Raqueline Moreira, que integra participou do projeto de elaboração da obra.

O livro despertou o interesse do público e vários exemplares foram comercializados. A Psicóloga comemorou o sucesso das vendas e disse que o livro tem o poder de transformar as vidas das pessoas.

“O livro é um projeto no qual eu faço parte que fala muito sobre a mente, do poder que as pessoas têm e pode transformar vidas e contribuir para a evolução das pessoas”, ressaltou.



Ao final da entrevista Raqueline autografou livros e posou para fotos. A psicóloga avaliou de forma positiva o evento e disse estar satisfeita com o resultado do trabalho realizado com o público durante o evento.

“Eu estou muito feliz com a palestra e os feedbacks foram muito positivos, todos gostaram e nós conseguimos arrecadar muitos alimentos, agradeço a todos e convido os demais a participarem na próxima”, finalizou.

Perfil

A Dra. Raqueline Moreira é Psicóloga e a mais de um ano atua na área da Hipnoterapia, onde tem desenvolvido um trabalho eficaz que vem transformado muitas vidas  com resultados rápidos, (logo nas primeiras sessões). Atende na Clinical Center, Rua Monsenhor, 559, Centro, Picos-PI.







Postar um comentário




PUBLICIDADE