Secretaria de Saúde de Bocaina recebe nova ambulância


A Secretária Municipal de Saúde de Bocaina foi contemplada com uma nova ambulância. A entrega do veiculo foi realizada na manhã deste domingo (23) na Unidade Básica de Saúde Alberto Umbelino dos Santos na localidade Vila Crioula.


O prefeito Dr. Erivelto Barros fez a entrega simbólica das chaves da ambulância ao secretário de saúde do município Edilberto Dantas.

A ambulância foi doada pelo Ministério da Saúde através emenda do Senador Ciro Nogueira. O prefeito Erivelto ressaltou a importância do veiculo para atender a população.

“Era uma carência desde que assumimos aqui uma ambulância nova para podermos transportar pacientes do nosso município para Teresina, então só tenho a agradecer o senador Ciro por essa colaboração e vamos continuar trabalhando pelo povo de Bocaina”, disse.

O secretário de Saúde do município Edilberto Dantas, afirmou que o veiculo será utilizado para casos se urgência e emergência e será direcionada a transpor

“É com grande alegria que a gente recebe essa ambulância doada pelo Ministério da Saúde através de emenda parlamentar do senador Ciro Nogueira, e ela será direcionada ao público que precisa de atendimento na capital Teresina”, disse Edilberto.

Prestigiaram o evento o vice-prefeito Teodorinho, a secretária de Educação, Dra. Fátima Sá, secretária de Assistência Social, Antonia de Abidias,  vereadores, lideranças.








 

Postar um comentário




PUBLICIDADE