Sede da Secretaria de Educação é reinaugurada em São Luís do Piauí




A Prefeitura de São Luís do Piauí através do prefeito Renato Pio reinaugurou na noite desta sexta-feira, 31, a sede própria da Secretaria de Educação do município. O local passou por reforma e ampliação, o que irá a partir de agora oferecer um atendimento de qualidade e com mais comodidade para os munícipes.

Durante a solenidade de reinauguração, o prefeito Renato Pio parabenizou a equipe gestora da Secretaria de Educação e ressaltou o compromisso de continuar trabalhando pelo município. 


“Fico feliz em poder contribuir com a educação de São Luís, é verdade que diante de todas as a dificuldades que tivemos, em relação a recursos principalmente com a queda de alunos dentro do nosso município, aperta, mas graças a Deus com as economias que a gente vem fazendo estamos conseguindo reformar os prédios e todos os colégios e também a secretária de educação”, acrescentou.

Atualmente a rede municipal de ensino possui 40 professores e 432 alunos matriculados regularmente. Ao todo, são oito escolas, duas na zona urbana e seis na zona rural. 

Na oportunidade, a secretária de Educação,  Fábia Lima apesentou as novas instalações a comunidade e frisou o empenho de todos para que a reforma e ampliação fossem concluídas. 


A gestora comentou também o bom desempenho do município no resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB. 

“No último resultado em 2015 nós tivemos um resultado de 4.2 e agora em 2017 com 5.3, isso é resultado do esforço de cada profissional que atua no nosso município, na nossa educação em São Luís do Piauí”, acrescentou.

Participaram da reinauguração o prefeito Renato Pio e a primeira-dama Salete Silva; o vice-prefeito Lindalberto; a secretária de Educação Fábia Lima, e demais secretários municipais, coordenadores, secretários escolares, professores e pais de alunos. 

Após a reinauguração foi servido um lanche aos presentes. A noite foi animada pelo cantor Pitú, que fez um show acústico, voz e violão. 



  





  










 













Postar um comentário




PUBLICIDADE