Ensino Médio realiza em novembro a 8ª edição da Gincana Bíblica


Gincana Bíblica realizada em 2017. (Foto: Antonio Rocha)
A Unidade Escolar João José Batista – Ensino Médio, realiza no dia 01 de novembro a 8ª edição da Gincana Bíblica. O evento acontece a partir das 19h no Ginásio de Esportes em São João da Canabrava. 

O evento faz parte do calendário anual do Ensino Médio e mobiliza alunos e professores, que trabalham em equipe na produção das tarefas.

A gincana vai além de uma simples competição entre equipes. Além da disputa,  entra em cena o processo de aprendizado e o estimulo aos estudantes a buscarem o conhecimento teológico com base no estudo bíblico.

Assim com em edições anteriores, neste ano três equipes participarão do evento. Na escola os preparativos já foram iniciados.

Em 2017 a Gincana Bíblica contou com as seguintes tarefas: coral, dramatizações, coreografia, confecção de bandeira e apresentação de mascotes. Os participantes mostraram talento e criatividade, em um das maiores edições do evento

A equipe campeã da VII edição foi “Apocalipse”, composta por alunos do 2º ano A e B. O 2º Lugar ficou com o grupo “Essência do Rei”, 1º ano e fechando o pódio, Anjos Serafins - 3º ano.

Presente em todas as edições da Gincana, que teve início em 2011, o portal Canabrava News fará a cobertura do evento, que contará com fotos, vídeos e entrevistas. 

Pra relembrar, veja fotos de TODAS as edições da Gincana Bíblica do Ensino Médio.  


Postar um comentário




PUBLICIDADE