Padre Henrique recebe nesta terça (02) "Título de Cidadão Canabravense"



Na noite desta terça feira (02), o padre Paulo Henrique da Silva Oliveira,  Pároco da Paróquia São João Batista, receberá o Título de Cidadão Canabravense. A sessão solene ocorrerá após a missa,  às 20hs, na Paróquia São João Batista, em São João da Canabrava. 

Segundo o presidente da Câmara, o vereador Zito de Sousa Veloso, o Título de Cidadão concedido ao Padre Henrique é uma forma de reconhecimento pelo trabalho que o mesmo vem desenvolvendo desde que chegou no município,  no dia 27 de agosto de 2016.

VEJA TAMBÉM:

Comunidade oficializa Área Pastoral e acolhe primeiro padre

O Título de Cidadão  é uma honraria que uma pessoa de importância para a cidade recebe da Câmara Municipal. A iniciativa foi tomada Pelos vereadores Zito de Sousa Veloso e Valmi  de Carvalho Lima Junior.




Paulo Henrique da Silva Oliveira – Natural da área pastoral de Nossa Senhora Aparecida – Jacobina PI. Filho do casal Paulo José de Oliveira e Maria Lourdes da Silva. Cursou ensino fundamental I e II na Unidade José Cazuza de 1996-2004. De 2005- 2007 cursou o ensino médio na Unidade Escolar Severo Rocha. Ingressou no seminário Menor São José em Picos no ano de 2008. Cursou Licenciatura em Filosofia e Bacharel em Teologia no Instituto Católico de Estudos Superiores do Piauí (Teresina) nos anos 2009- 2015.

Postar um comentário




PUBLICIDADE