Segunda revisão para o Enem acontece nesta terça (09)



Será realizada nesta terça-feira, dia 09 de setembro, das 13h às 17h, a segunda revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2018. O evento acontece na Unidade Escolar João José Batista – Ensino Médio de São João da Canabrava. Os interessados devem levar um quilo de alimento não perecível.

A revisão é promovida pelo Curso Cavalcante e conta com o apoio da prefeitura de São João da Canabrava, através d a Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo.

Esta é a segunda revisão realizada no Ensino Médio este ano. A primeira aconteceu no dia 21 de setembro e contou com boa participação dos estudantes.

Enem 2018

As provas do Enem 2018 serão realizadas em dois domingos seguidos: 4 e 11 de novembro. Em outubro, os participantes terão acesso ao Cartão de Confirmação da Inscrição, documento que informa o local de prova do Enem.

Neste ano a principal novidade é que, no segundo dia de provas, os alunos vão ter meia hora a mais para responder às questões de ciências da natureza e matemática. Serão cinco horas no total. Para quem vai prestar o exame, esse tempo a mais faz uma boa diferença.


Postar um comentário




PUBLICIDADE