Veja confrontos das quartas de final da Copa Unopar


No próximo sábado (03) terá início as quartas de finais da Copa Unopar Society 2018. O primeiro jogo acontece às 15h entre Aparecida e Mandacaru (São Luís do Piauí). Na sequencia, às 16h, Barcelona encara a equipe de Bocaina.

No domingo, dia 04, às 15h, o Bahia de Conceição enfrenta o Internacional do Pé do Morro e em seguida, às quatro da tarde, o Palmeiras disputa com Morrinhos uma vaga na semifinal da competição. Veja confrontos:
Os jogos acontecem na Arena Veloso, que fica localizada no Espaço de Lazer e Eventos O Veloso, no bairro Aparecida em São João da Canabrava.

+ Classificação, artilharia e um balanço da primeira fase da Copa Unopar

Destaque das quartas

Entre as partidas que serão disputadas nas quartas de final chama atenção o confronto entre o Bahia e o Internacional. Quando as duas equipes se enfrentam a disputa é sempre acirrada e os jogadores protagonizam grandes jogos. Nos últimos duelos a Conceição está em vantagem.

Bahia de Conceição e Internacional do Pé do Morro. (Foto: Canabrava News)
A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi nas semifinais do campeonato municipal de São João da Canabrava, a Conceição venceu o Pé do Morro por 3 a 1 com gols de Machado, Afrânio e Zilei. Marcinho, de pênalti, descontou para o Pé do Morro. Veja os gols da partida.


CLIQUE AQUI  e veja notícias do Bahia de Conceição

Vale lembrar que em 2013 o Internacional perdeu de virada por 2 a 1 para o Bahia e viu o rival levar o titulo de Campeão Municipal.


CLIQUE AQUI e veja notícias do Internacional do Pé do Morro

Certamente no jogo do próximo domingo (04) as duas equipes entrarão motivadas em busca da vitória, que garante a vaga nas semifinais. Além disso, a partida será uma oportunidade de revanche para o time do Pé do Morro. Sem dúvida, vai ser um grande jogo.



Postar um comentário




PUBLICIDADE