Votação é marcada por longas filas em São João da Canabrava



Em São João da Canabrava a votação foi marcada por longas filas. Neste domingo (07) a movimentação foi intensa durante todo o dia no Ginásio Municipal João José Batista, e longas filas foram registradas durante a votação.

Por conta do rezoneamento eleitoral, as sessões tiveram a numeração alterada, o que inicialmente gerou duvida entre os eleitores. A Justiça Eleitoral disponibilizou cartazes informando as mudanças.

Com relação ao rezoneamento, a chefe da 28ª Zona, Karolina Almeida, explicou a mudança de número da zona não impede de votar quem ainda está com o seu titulo com o número 93.

“No processo de rezoneamento muitos dos eleitores de São João da Canabrava, São Luís e Bocaina, fizeram a troca do titulo, mas quem ainda está com o titulo com a 93 não está impedido de votar, mudou a Zona, mas ainda continua sendo na mesma sessão. O que mudou foi o número da sessão. Todos os locais de votação vão ter as informações da sessão antiga, da sessão nova, então é só o eleitor prestar atenção nessa questão da numeração que vai dar tudo certo”, frisou Karolina.

Segundo o site do Tribunal Superior Eleitoral, em São João da Canabrava, 4071 eleitores estão aptos a votar nestas eleições.







  





Fotos: Rayllane Carvalho

Postar um comentário




PUBLICIDADE