Ator José Anjos participa neste sábado (10) do Teleton


Ator José Anjos é natural de São João da Canabrava. (Foto: Divulgação)
O ator José Anjos participa neste sábado (10) do Teleton no SBT. Ele fará uma apresentação de  dança por volta das 10h e vai estar no palco com o Samuel, que representa o símbolo do Teleton. 

“O José está bastante feliz, pois além da realização de um sonho tá fazendo o que gosta e ainda representando o seu estado e a sua cidade, aproveitando para pedir doação para essa causa tão nobre”, destacou Pantica Anjos, mãe do ator.

VEJA TAMBÉM: José Anjos se destaca como modelo em São Paulo


Atualmente o ator, que é natural de São João da Canabrava, reside em São Paulo e faz dança, canto, teatro e passarela. José Anjos faz figuração na novela As Aventuras de Poliana, exibida no SBT e recentemente gravou para uma série do canal HBO que vai ao ar em abril de 2019 o nome da série é PSI, que está na 4ª temporada


A mãe do jovem ator, Pantica Anjos, ressaltou que busca incentivar o filho a realizar seus sonhos e agradeceu o apoio da família e dos amigos.

“Sou grata a Deus por tudo na vida do meu filho, pois é o que ele gosta de Fazer, eu super apoio ele.

Fico muito feliz por essa realização da vida do José. A luta não é fácil, o meio artístico é muito concorrido, mas com o apoio da família e dos amigos consigo força para seguir, e está sempre incentivando o José a não desistir, já que é o que ele tanto gosta de Fazer, gratidão a Deus e felicidade e a palavra para esse momento”, finalizou Pantica.

Ator José Anjos. (Foto: Divulgação)
Sobre o TELETON 2018
Com o tema “Vamos juntos fazer um Teleton Extraordinário” a edição deste ano contará com participações de artistas e representantes de sete emissoras de TV (Globo, Record TV, TV Cultura, RedeTV, Band, TV Gazeta e Nickelodeon), além dos artistas e apresentadores da anfitriã.

Para 2018 a meta da organização é arrecadar R$ 30 milhões. As doações mantêm os atendimentos de nove Centros de Reabilitação, além das cinco Oficinas Ortopédicas e do Hospital Ortopédico da AACD espalhados pelo Brasil. Somente no ano passado foram realizados mais de 830 mil atendimentos em todas as unidades. 

Entre os artistas que já confirmaram participação na maratona estão, as cantoras Ivete Sangalo, Naiara Azevedo, Ludmilla e Cláudia Leitt e os cantores Michel Teló, Ferrugem, MC Kekel, Kevinho e Eduardo Costa. 

As doações seguem até o dia 12 de novembro, até este período é possível doar para a causa da AACD por meio de várias plataformas. Veja como Doar.

Com informações do site SBT 

Postar um comentário




PUBLICIDADE