Criança de 11 anos é vítima de estupro coletivo em Teresina


Uma criança de 11 anos de idade, foi vítima de estupro coletivo após ter sido dopada,em Teresina. O caso aconteceu no último domingo (25), no morro do Cuscuz, região da Santa Maria da Codipi, zona norte da capital.

Segundo a conselheira tutelar Ana Mélia, a vítima relatou que foi abordada por dois conhecidos enquanto jogava sinuca com uma amiga.

“Ela relata que estava brincando de sinuca com uma colega e que alguns rapazes conhecidos dela chegaram e ofereceram uma água, e quando ela já acordou foi no Barreirão, no morro do Cuscuz, totalmente despida e já foi levada às pressas para o hospital por duas vizinhas”, relatou.

Ainda de acordo com a conselheira, a mãe da menina é usuária de drogas. “Nós chegamos até lá e detectamos que era verdade, a mãe estava lá, usuária de drogas infelizmente e a gente percebeu que a vida dessa menina era totalmente desestruturada”, completou.

Fonte: Portal R10 


Criança de 11 anos é vítima de estupro coletivo em Teresina Criança de 11 anos é vítima de estupro coletivo em Teresina Reviewed by Antonio Rocha on 30.11.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat