Esquenta briga pela artilharia da Copa Unopar


Diego comemora gol com o companheiro Roney. (Foto: Antonio Rocha)
A disputa pela a artilharia da Copa Unopar está acirrada. Com oito gols marcados, o camisa 10 do Barcelona, Diego Cruz, é, até aqui, o artilheiro da competição.  O atacante Roney, companheiro de equipe de Diego, aparece em segundo lugar com sete gols.

Em terceiro lugar está, Romário, com sete gols, mas como seu time o Mandacaru foi eliminado nas quartas de final, o jogador já está fora da disputa pela artilharia. 

+Veja confrontos das semifinais da Copa Unopar

O atacante Carlinhos, camisa 11 do Palmeiras, aparece em quarto com 6 gols e fechando a lista dos cinco primeiros, temos o camisa 10 do Internacional do Pé do Morro, Lamark. 

No próximo final de semana começa as semifinais da Copa Unopar Society 2018.  No sábado, 10, o Internacional enfrenta o Barcelona. No domingo, dia 11, Aparecida encara o Palmeiras. 

Os jogos acontecem a partir das 16h na Arena Society Veloso, no bairro Aparecida, em São João da Canabrava. Em caso de empate no tempo regulamentar, a partida será decidida nas cobranças de pênaltis. 

A Final da Copa Unopar acontece no dia 15 de novembro. Veja a abelha de artilheiros. 











Esquenta briga pela artilharia da Copa Unopar Esquenta briga pela artilharia da Copa Unopar Reviewed by Antonio Rocha on 7.11.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat