João Veloso avalia Copa Unopar e deixa mensagem de agradecimento



Realizada entre os meses de setembro e novembro, a Copa Unopar Society 2018 reuniu dez equipes das cidades de São João da Canabrava, São Luís do Piauí, Bocaina e Picos. A final da competição aconteceu nesta quinta-feira (15) e teve como campeão o time do Palmeiras e o vice-campeão, o Barcelona. A terceira colocação ficou com o Internacional do Pé do Morro.

Durante entrevista o idealizador da Copa Unopar, empresário João Veloso, avaliou de forma positiva a competição, destacando o bom nível técnico dos jogos e a presença da torcida.

“Foi uma grande competição, tivemos jogos bem disputados, equipes fortes que lutaram até o último minuto em busca da vitória. Gostaria de agradecer a Deus por nos proporcionar uma festa maravilhosa como essa, agradecer a Secretária de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, em nome do secretário Cláudio Roberto, agradecer aos nosso colaboradores, a Unopar, na pessoa do Anderson René, as dez equipes que participaram da Copa, a arbitragem, ao portal Canabrava News pela cobertura e de modo especial a torcida, que durante os jogos fizeram uma festa bonita incentivando seus times”.



“Estou satisfeito com o trabalho e grato a todos que contribuíram para que a competição fosse um sucesso. Gostaria que acrescentar ainda que no dia 24 de novembro, estamos iniciando a I Copa Master aqui na Arena Veloso, desde já convido a todos a prestigiar esse evento esportivo”, finalizou.


 

Postar um comentário




PUBLICIDADE