Morre o presidente da Federação de Futebol do Piauí


Morreu na madrugada desta quinta-feira (01), no Hospital São Marcos, em Teresina, o presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira.

Foto: Emanuele Madeira/GE
Cesarino estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital desde a terça-feira (30), quando precisou fazer uma cirurgia depois de passar mal em casa. Em nota, a Federação de Futebol do Piauí, lamentou a morte. Confira:
É com profundo pesar que informamos a morte do nosso grande amigo e companheiro Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí.

Cesarino estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Marcos desde as primeiras horas da última terça-feira (30), quando precisou passar por um procedimento cirúrgico após passar mal em casa.

Neste momento de dor e consternação, rogamos a Deus que dê conforto à seus familiares e amigos ao tempo em que pedimos encarecidamente que seja respeitado o momento difícil pelo qual todos nós estamos passando.

O corpo do presidente será velado a partir das 7h, na Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, Nº 3405, Centro Sul, Teresina.

Federação de Futebol do Piauí

Postar um comentário




PUBLICIDADE