Palmeiras vence Boa vista e se classifica para semifinais da Copa Master


Na manhã deste domingo (11) o time de veteranos do Palmeiras de São João da Canabrava venceu por 2 a 1 a equipe do Boa Vista e garantiu vaga nas semifinais da II Copa Master do Povoado Cristovinho, na zona rural de Picos.

Palmeiras Master está nas semifinais. (Foto: Antonio Rocha)
Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. O atacante Chico Hélio fez os dois gols do Palmeiras e Nelson, camisa 11, descontou para o Boa Vista.

Agora a equipe alviverde aguarda a conclusão da fase de grupos para saber quem irá enfrentar na semifinal. Em três jogos, o time canabravense venceu dois e empatou uma partida. O time fez 12 gols e sofreu 5 gols.

O Jogo

O time do Palmeiras entrou em campo praticamente classificado para as semifinais, só uma derrota por 5 gols de diferença tiraria a equipe da próxima fase. O primeiro tempo foi equilibrado, as duas equipes buscaram o gol, mas sem muita criatividade no ataque. O alviverde chegava com perigo, mas faltava alguém pra definir a jogada.

A melhor chance na primeira etapa foi do Boa Vista. Um lançamento resultou em uma boa cabeçada e obrigou o goleiro Francisco José a fazer uma ótima defesa.

No segundo tempo, com a entrada de Chico Hélio, Vassoura e Ronaldo, o time do Palmeiras teve mais volume de jogo, dominou o meio campo e criou muitas oportunidades de gol.

Em um bate-rebate dentro da pequena área a bola sobrou para Chico Hélio que abriu o placar, Palmeiras 1 a 0.

O Boa Vista respondeu rápido. Em jogada pela esquerda, Nelson deixou tudo igual, 1 a 1.

O gol da vitória saiu de uma jogada trabalhada pela direita. Vassoura recebeu a bola, avançou e cruzou na medida para Chico Hélio, que dominou no peito e bateu no canto, sem chances para o goleiro. Fim de jogo 2 a 1 para o time de veteranos de São João da Canabrava.



Postar um comentário




PUBLICIDADE