Secretário faz avaliação positiva da I Copa Unopar de Futebol Society




A I COPA UNOPAR DE FUTEBOL SOCIETY foi uma iniciativa do empresário João Veloso, proprietário da Arena Society Veloso, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, contando também com o apoio da UNOPAR, Canabrava News, dentre outros parceiros.

Segundo o Secretário de Esporte, Professor Cláudio Roberto, a parceria entre o privado e o público torna-se importante para que os eventos esportivos possam acontecer, sobretudo em tempos de crise.

VEJA TAMBÉM: 

Segundo o professor Claudio Roberto, a I Copa Unopar foi uma primeira experiência no município na modalidade Society e o “resultado foi ótimo em organização, qualidade dos jogos e presença de público”.

“A avaliação que faço é positiva, o público compareceu e os times procuraram retribuir mostrando um bom futebol” destacou o secretário. Cláudio Roberto parabenizou a todos que se envolveram direto ou indiretamente na organização do evento, assim como todas as equipes, com seus respectivos dirigentes que abrilhantaram o certame. Quero aqui destacar a ótima cobertura do Canabrava News, em especial ao jornalista Antônio Rocha pela excelência em profissionalismo”.

“A Arena Society Veloso torna-se assim, mais uma opção para prática esportiva em nosso município, contando com uma boa infraestrutura no Espaço de Lazer e Eventos o Veloso, oferecendo aos nossos munícipes e visitantes uma ótima comodidade. A realização de eventos esportivos desse nível é uma forma de fomentar a prática do futebol, em especial, e de enriquecer as opções de lazer da população", concluiu.

Veja imagens da decisão entre Palmeiras e Barcelona




Postar um comentário




PUBLICIDADE