Abelhas Rainhas perdem para o Tiradentes pela Copa Piauí


A equipe das Abelhas Rainha perdeu por 3 a 2 para o time do Tiradentes pela terceira rodada da fase de classificação da Copa Piauí de Futebol Feminino. O jogo aconteceu na tarde deste domingo (02), no estádio Albertão, na capital Teresina.



Mesmo com a derrota, a primeira na competição, o time picoense se mantém na liderança do grupo A com 6 pontos ganhos. O São Paulo é o segundo colocado. 

A presidente da equipe, Quitéria Alves, reclamou de um pênalti não marcado a favor das Abelhas Rainhas, o que poderia ter mudado a história do jogo.

“Como sempre o juiz nós atrapalha. Não deu o pênalti pra nós no segundo tempo e arrumava falta de onde não tinha para o Tiradentes”, comentou.

Na próxima quarta-feira (05), as Abelhas encaram o Piauí, às 16h no estádio Albertão.



Abelhas Rainhas perdem para o Tiradentes pela Copa Piauí   Abelhas Rainhas perdem para o Tiradentes pela Copa Piauí Reviewed by Antonio Rocha on dezembro 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Canabrava News

Link da imagem [https://2.bp.blogspot.com/-WG249gYkpgI/VR6OTquNVtI/AAAAAAAAps0/RsXSUNYxLPE/s1600/LOGOTIPO%2B-%2BAZUL%2B-%2BCN1.png] Nome do autor [Canabrava News] Descrição do autor [ Primeiro portal de Notícias de São João da Canabrava, criado há 10 anos para informar e integrar a região centro-sul piauiense com notícias de relevância e utilidade pública.] Nome de usuário do Facebook [canabravanews] Nome de usuário do Twitter [canabravanews] Nome de usuário do GPlus [] Nome de usuário do Pinterest [] Nome de usuário do Instagram [canabravanews]