Escola Manoel de Barros e Silva promove solenidade com ‘Concludentes 2018’


A Escola Manoel de Barros e Silva, localizada no Povoado Santana, em São Luís do Piauí (PI), realizou nesta última quarta-feira, dia 05 de dezembro, a solenidade de conclusão do Ensino Fundamental com a turma do 9° ano. A solenidade é uma realização da Escola em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a Prefeitura Municipal.

Além dos familiares e amigos dos concludentes, a solenidade contou com a presença da secretária municipal de educação, Fábia Lima, dos vereadores Augustinho e Manoel João, a coordenadora pedagógica Audete Lisboa, a secretária das escolas do campo, Maria Moura, o diretor da unidade Valmir Barros, a secretária escolar Telma Barros, as professoras Filomena Moura, Josefa Maria, Leidiane Rocha, Vilaní Batista e Rosangela Silva e a comunidade escolar.

A solenidade, que marcou a conclusão do Ensino Fundamental dessa turma, teve três momentos: celebração em ação de graças, diplomação e jantar de confraternização.

Familiares e amigos dos concludentes compareceram à Igreja de Nossa Senhora de Fátima para acompanharem a Celebração em Ação de Graças conduzida pela jovem Elisânia Veloso, que foi marcada por momentos de reflexão e emoção.

Após a celebração, ainda na igreja, deu-se início a solenidade de diplomação dos concludentes, onde cada aluno recebeu um certificado de conquista e uma lembrancinha.

Na oportunidade o diretor Valmir Barros, a Secretária Fábia e o vereador Augustinho parabenizam os concludentes pela conquista.

Ao final da solenidade, o aluno Abílio Barros emocionou a todos mostrando um vídeo, produzido por ele mesmo, contando um pouco da sua trajetória na escola, onde cursou da educação infantil até o 9° ano.

Logo após, todos se dirigiram à Escola onde participaram de um jantar de confraternização.



Postar um comentário




PUBLICIDADE