Gincana Cultural movimenta São Luís do Piauí; veja fotos

Na manhã deste domingo (16) a juventude de São Luís do Piauí participou da Gincana Cultural com o tema: Juventude Sãoluisense: Força de Transformação. A disputa aconteceu na quadra poliesportiva e faz parte da programação do 23º aniversário de emancipação política do município.



A equipe “Elite Juvenil”, nas cores branco e preto, enfrentou o time de azul, intitulado “Guiados por um Anjo”. A gincana teve início por volta das 9h20 e for marcada pela criatividade dos jovens.

Com tarefas antecipadas e também surpresas, os dois grupos realizaram provas onde tiveram que apresentar elementos que marcam a cultura local; conhecimentos sobre a história do município; arrecadaram brinquedos para serem doados a crianças carentes; desenharam a bandeira de São Luís do Piauí; fizeram apresentações para retratar a história sãoluisense; entre outras atividades.

O evento foi bastante prestigiado pelo púbico e contou com a presença do prefeito Renato Pio, primeira-dama, Salete Silva, secretários municipais e servidores que compõem a administração municipal.

Um momento forte foi à homenagem prestada pela equipe Guiados por um Anjo, a Severiano Teodoro de Sousa, primeiro prefeito de São Luís. A equipe Elite Juvenil homenageou o ex-vereador Ricardino. Na ocasião, as duas equipes prestaram uma homenagem ao Dr. Assis Júnior, morto em um acidente de trânsito em 2016. A emoção tomou conta da platéia. 

O resultado final da Gincana Cultural será divulgado na noite deste domingo, quando será realizada uma última prova durante evento no palco montado em praça pública na entrada cidade.  

Veja a programação para hoje à noite: 

Domingo 16/12/2018

19:00 hs – Final do Campeonato de Futsal 

21:00 hs – Final da Gincana e parabéns solene a São Luís do Piauí 

22:00 hs – Cristiano Pipow 

- Luan Estilizado 

- Dudu Rocha Sanfoneiro  








  



Postar um comentário




PUBLICIDADE