Piauiense integra elenco de ‘Malhação’ da TV Globo

A jovem piauiense Larissa Maria, natural de Boa Hora-PI, integra há seis meses, o elenco de apoio da série Malhação, da TV Globo. Aos 23 anos, ela tem grandes sonhos na televisão brasileira.

Foto: Reprodução/Facebook


Sua história de vida não deixa dúvidas de que ela conseguirá. “Em 2005 minha família foi morar em São Paulo, pois minha irmã tinha problemas de saúde. Ela veio a óbito em 2006. Em 2009 meus pais resolveram voltar para a nossa terra natal, Boa Hora. Neste período em que ficamos em São Paulo, eu fiz um curso de modelo e cheguei a fazer alguns trabalhos”, contou.

“Quando meus pais resolveram voltar para Boa Hora, em 2009, eu não queria voltar, pois o que eu queria para minha vida, o que eu acreditava estava em São Paulo. Mesmo assim eu acompanhei eles. Em Boa Hora terminei meu ensino médio em 2014”, completou Larissa.

A mãe a incentivava a fazer um curso de Licenciatura em Pedagogia, mas ela, dizia que o sonho era ser atriz. “O meu sonho mesmo era ser atriz. Nada mais! Só pensava nisso. Gosto muito de moda também, mas o primeiro foco é ser atriz. Então coloquei na cabeça que queria me mudar para o Rio [de Janeiro] por ter mais acesso para seguir essa carreira, mas também estava sem coragem de deixar minha família e morar sozinha, mas não poderia deixar o tempo passar”, ressaltou.

A jovem deixou a família em Boa Hora em abril de 2017 e embarcou para o Rio de Janeiro. “Meus pais super me apoiaram. Meu pai me deu a passagem como presente de aniversário. Chorei e tudo, quando meu pai foi me deixar no aeroporto. Ainda quando me lembro da cena, ele me dando tchau lá de longe, deu vontade de chorar”, disse Larissa.

Dois meses depois de chegar ao Rio, Larissa começou a fazer um curso na CCPAC - Escola de Artes Cênicas. Participou de algumas peças de teatro e seu professor avisou que tinha teste na Globo.

A jovem já assinou contrato e vai ficar até o fim da temporada da série, prevista para abril de 2019.

Fonte: Em Foco

Postar um comentário




PUBLICIDADE