Social promove atividades com grupo de convivência e fortalecimento de vínculos



A Secretaria de Assistência Social de São João da Canabrava realizou uma série de atividades com os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que são acompanhados pela pasta.

O grupo de crianças de 06 a 12 anos participou de uma manhã de lazer na piscina, com brincadeiras, muita diversão com pausa para lanche e almoço. Os participantes receberam uma linda lembrancinha que marca um ano de trabalho e muitas conquistas nesse segmento social.

Dando continuidade as atividades, o grupo de adolescentes de 15 a 17 anos, conheceu o Piauí Shopping em Picos e ainda assistiu o filme "Robin Hood". Em seguida, os adolescentes participaram de uma rodada de pizza e realizaram passeio pelo shopping e se divertiram com as opções de lazer que o local oferece.

A secretária municipal de Assistência Social, Niciana Cavalcante, em conjunto com a coordenadora do CRAS, Elaine Paiva, a coordenadora do Serviço de Convivência, Olívia e orientadores sociais, avaliam a importância dos esforços municipais em proporcionar as crianças e jovens momentos de lazer que visem unir o grupo e ampliar as possibilidades de engajamento social de todos.

A secretária Niciana destaca que todo esforço empenhado em oferecer o melhor a esse núcleo é sempre recompensado pela felicidade estampada nos sorrisos dos participantes.

Texto: Assessoria de Comunicação
Fotos: Ascom 


Postar um comentário




PUBLICIDADE