Antonio Ditoso e Vanessa Reis incentivam equipe de Lagoa do Sítio na Copa Sertão



Como forma de apoiar o time Pinicada F. C, o prefeito de Lagoa do Sítio, Antonio Ditoso e a vice-prefeita, Vanessa Reis, estiveram na tarde deste domingo no estádio municipal na cidade de São João da Canabrava para acompanhar a estreia da equipe que representa o município na Copa Sertão Cesarino Oliveira 2018/2019.

Jogadores e torcida da Pinicada. (Foto: Antonio Rocha)

Esta é a primeira vez a que o Pinicada disputa a Copa Sertão e fez sua estreia contra o Atlético Paraibinha de Picos, conseguindo um empate em 1 a 1, considerado resultado positivo, já que a equipe teve menos tempo para se preparar para a competição.

Durante entrevista, o prefeito Antonio Ditoso destacou que vem incentivando o esporte no município de Lagoa do Sítio.

“Eu sou conhecido como ex-jogador de Pinicada e por isso gosto de incentivar o esporte por que sei da importância do mesmo para os nossos jovens. Hoje estamos aqui incentivando a equipe do Pinicada nessa grande competição e espero que possamos fazer bonito e representar bem a nossa cidade. Gostaria de aproveitar a oportunidade para convidar todos de São João da Canabrava e São do Piauí para o grande aniversário de Lagoa do Sítio que acontece nos dias 25 e 26 deste mês e teremos muitas atrações, conto com a presença de todos”, destacou.

A vice-prefeita Vanessa Reis disse que não mede esforços para estimular e incentivar a prática esportiva em Lagoa do Sítio, principalmente com relação ao futebol que é a paixão do sitiolagoense.
Sobre o jogo, afirmou que a equipe de Pinicada demonstrou foco e espírito de equipe e que acredita na evolução do time com o mesmo empenho e dedicação.

Aproveitou também,  pra reforçar o convite para o  aniversário de 25 anos de Lagoa do Sítio, próximo sábado 26 de janeiro com a atração principal da famosa banda de forró Mastruz com Leite. 

“O Prefeito Antônio Ditoso, a Vice Prefeita Vanessa Reis, todos  os Vereadores, secretários,  secretárias, servidores municipais  e todo o povo de Lagoa acolherá os visitantes com muita alegria”, finalizou.







Prefeito de Lagoa do Sítio Antonio Ditoso.  
Vice-prefeita, Vanessa Reis concede entrevista à imprensa. 


Postar um comentário




PUBLICIDADE