Câmara de Bocaina retoma atividades legislativas no próximo sábado (02)

Câmara Municipal de Bocaina. (Foto: Antonio Rocha)
A Câmara Municipal de Bocaina retoma suas atividades do ano legislativo de 2019 no próximo sábado (02), às 14h, no Plenário José Marques de Sousa com uma Sessão Solene de abertura dos trabalhos. Na oportunidade, acontece a leitura da mensagem anual do prefeito Dr. Erivelto Barros. 

Em seguida será realizada a primeira Sessão Ordinária do Ano Legislativo de 2019. Na ocasião serão formadas as Comissões Permanentes que devem apreciar os projetos enviados

Vereador Vando Sampaio durante discuso de posse. (Foto: Antonio Rocha)
Em entrevista, o novo Presidente da Casa, vereador Vando Sampaio, disse que tem como principal objetivo aproximar a comunidade bocainense do Poder Legislativo Municipal.

“O vereador tem um papel fundamental no municipal, mas não pode trabalhar sozinho, para isso precisa contar com o apoio da população. Neste sentido, nossa proposta de trabalho é aproximar a comunidade do Poder Legislativo e abrir espaço para que apresente suas reivindicações. Além disse, iremos desenvolver projetos voltados para a participação popular”, acrescentou Vando Sampaio.

Postar um comentário




PUBLICIDADE