Câmara passou por transformação na gestão de Edilson Batista


Vereador Edilson Batista ao lado da esposa Neuman Santos. (Foto: Antonio Rocha)

A mudança de endereço não foi a única  promovida pela gestão  do vereador Edilson Batista no período em que exerceu o cargo de Presidente da Câmara de Vereadores do município de São Luís do Piauí. 

Nos dois anos em que esteve à frente do Poder Legislativo  o parlamentar trabalhou para melhorar as instalações, organizou o arquivo e comprou equipamentos para auxiliar o trabalho dos colegas.

Durante entrevista ao Canabrava News, Edilson Batista lembrou a situação como recebeu a Câmara ao assumir a presidência da Casa em janeiro do ano passado e ressaltou o trabalho e as melhorias realizadas no período em que presidiu (2017/2018).

“Desde que assumi a presidência da Câmara nossa preocupação era melhorar as inações e proporcionar um bom ambiente de trabalho para todos os vereadores e servidores da Casa. Nossa meta inicial era construir uma sede própria, devido à crise politica e financeira que afeta o país ainda não conseguimos, contudo, acredito que fizemos o nosso papel e deixo o cargo de presidente com a consciência tranquila e o sentimento de dever cumprido e de fato conseguimos melhorar muita coisa”, frisou.

O parlamentar ressaltou que recebeu a Câmara funcionando em um lugar pequeno, sem espaço, por exemplo, para organizar os arquivos.

“Devido a grande quantidade de balancetes, o prédio onde funcionava a Câmara não tinha mais espaço para comportar a documentação. Além disso, era um local que não atendia mais as nossas necessidades, por isso resolvemos mudar para um local maior e mais organizado”, acrescentou.

Entre as ações realizadas pela Gestão Edilson Batista está a instalação de central de ar, prateleiras para arquivar balancetes e documentos e a aquisição de um computador novo e uma impressora multifuncional, através de parceria com o Poder Executivo.

Edilson afirmou que deixa a Presidência da Câmara com o sentimento de que todas as ações realizadas por sua gestão tiveram como principal objetivo modernizar a Câmara e valorização o trabalho dos parlamentares.

“Eu tenho cinco mandatos como vereador em São Luís do Piauí, o que é motivo de orgulho para mim. Em algumas oportunidades assumi a Presidência da Câmara e acredito que deixei a marca do meu trabalho. Considero a nossa gestão atual à frente da Casa como o mandato que mais trouxemos benefícios. A partir do dia 01 de janeiro de 2019 voltou atuar como vereador e vou continuar trabalhando pelo nosso povo e também por nossa Casa Legislativa”.


Nesta terça-feira (01) durante a solenidade de posse do novo presidente da Câmara, o vereador Edilson Batista entregou uma relação com todos os bens materiais e objetos que a Casa dispõe até a presente data. 

Na ocasião o parlamentar recebeu muitos elogios de colegas e do ex-vereador Pedro Geraldo, que afirmou que Edilson foi o melhor presidente da Casa de todos os tempos e na oportunidade parabenizou a contadora Neuman Santos, esposa de Edilson, na condução dos trabalhos e na organização do Poder Legislativo. 

Vereador Edilson Batista entregou relação de bens da Câmara a nova Mesa Diretora. 


Veja fotos de antes e depois da Gestão de Edilson Batista 
















Câmara passou por transformação na gestão de Edilson Batista Câmara passou por transformação na gestão de Edilson Batista Reviewed by Antonio Rocha on 2.1.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat