Câmara passou por transformação na gestão de Edilson Batista


Vereador Edilson Batista ao lado da esposa Neuman Santos. (Foto: Antonio Rocha)

A mudança de endereço não foi a única  promovida pela gestão  do vereador Edilson Batista no período em que exerceu o cargo de Presidente da Câmara de Vereadores do município de São Luís do Piauí. 

Nos dois anos em que esteve à frente do Poder Legislativo  o parlamentar trabalhou para melhorar as instalações, organizou o arquivo e comprou equipamentos para auxiliar o trabalho dos colegas.

Durante entrevista ao Canabrava News, Edilson Batista lembrou a situação como recebeu a Câmara ao assumir a presidência da Casa em janeiro do ano passado e ressaltou o trabalho e as melhorias realizadas no período em que presidiu (2017/2018).

“Desde que assumi a presidência da Câmara nossa preocupação era melhorar as inações e proporcionar um bom ambiente de trabalho para todos os vereadores e servidores da Casa. Nossa meta inicial era construir uma sede própria, devido à crise politica e financeira que afeta o país ainda não conseguimos, contudo, acredito que fizemos o nosso papel e deixo o cargo de presidente com a consciência tranquila e o sentimento de dever cumprido e de fato conseguimos melhorar muita coisa”, frisou.

O parlamentar ressaltou que recebeu a Câmara funcionando em um lugar pequeno, sem espaço, por exemplo, para organizar os arquivos.

“Devido a grande quantidade de balancetes, o prédio onde funcionava a Câmara não tinha mais espaço para comportar a documentação. Além disso, era um local que não atendia mais as nossas necessidades, por isso resolvemos mudar para um local maior e mais organizado”, acrescentou.

Entre as ações realizadas pela Gestão Edilson Batista está a instalação de central de ar, prateleiras para arquivar balancetes e documentos e a aquisição de um computador novo e uma impressora multifuncional, através de parceria com o Poder Executivo.

Edilson afirmou que deixa a Presidência da Câmara com o sentimento de que todas as ações realizadas por sua gestão tiveram como principal objetivo modernizar a Câmara e valorização o trabalho dos parlamentares.

“Eu tenho cinco mandatos como vereador em São Luís do Piauí, o que é motivo de orgulho para mim. Em algumas oportunidades assumi a Presidência da Câmara e acredito que deixei a marca do meu trabalho. Considero a nossa gestão atual à frente da Casa como o mandato que mais trouxemos benefícios. A partir do dia 01 de janeiro de 2019 voltou atuar como vereador e vou continuar trabalhando pelo nosso povo e também por nossa Casa Legislativa”.


Nesta terça-feira (01) durante a solenidade de posse do novo presidente da Câmara, o vereador Edilson Batista entregou uma relação com todos os bens materiais e objetos que a Casa dispõe até a presente data. 

Na ocasião o parlamentar recebeu muitos elogios de colegas e do ex-vereador Pedro Geraldo, que afirmou que Edilson foi o melhor presidente da Casa de todos os tempos e na oportunidade parabenizou a contadora Neuman Santos, esposa de Edilson, na condução dos trabalhos e na organização do Poder Legislativo. 

Vereador Edilson Batista entregou relação de bens da Câmara a nova Mesa Diretora. 


Veja fotos de antes e depois da Gestão de Edilson Batista 
















Postar um comentário




PUBLICIDADE