Bocaina goleia o Cajueiro na abertura do campeonato municipal


Bocaina F. C. (Foto: Antonio Rocha)
O time de Bocaina estreou com o pé direito no campeonato municipal. Em jogo realizado na tarde deste domingo (03) o time venceu de virada o Cajueiro pelo placar de 5 a 2 no jogo de abertura da competição. 

Os gols de Bocaina forma marcados por. Robinho, Fabinho, Danilo e Bruno, que marcou duas vezes no segundo tempo e fechou a conta para o time da sede do município. Os gols do Cajueiro foram marcados por Keilan, que abriu o placar da partida, e Edinho em cobrança de pênalti.

Equipe do Cajueiro. (Foto: Antonio Rocha)
A competição reúne oito equipes: Bocaina, Barcelona, Cajueiro, Balceiro, Caiamba, Malhada, Vila Carriola e Varjota. 

Campeonato é organizado por uma Comissão de Esportes, composta: Representante da Câmara Municipal, representante da Secretaria de Esportes, representante do DeMolay e 2 representantes das equipes participantes.

Antes do inicio da partida foi feito um minuto de silêncio em homenagem ao servidor público João Borges Leal, mais conhecido como  João de Bela, desportista bocainense que faleceu no dia 10 de janeiro de 2019.  

A competição municipal leva o nome de João de Bela. 

Comissão organizadora ao lado de árbitros e capitães das equipes. (Foto: Antonio Rocha)


Um minuto de silêncio em homenagem a João de Bela. (Foto: Antonio Rocha)







Bocaina goleia o Cajueiro na abertura do campeonato municipal  Bocaina goleia o Cajueiro na abertura do campeonato municipal Reviewed by Antonio Rocha on 5.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat