Lagoa do Sítio comemora classificação de Pinicada na Copa Sertão


Prefeito Antônio Ditoso e a Vice-Prefeita Vanessa Reis vibram com classificação do Time da Vila

Em um jogo emocionante, o time do Pinicada da Lagoa do Sítio garantiu a sonhada classificação para a semifinal da sede de Wall Ferraz pela Copa Sertão 2018/2019. Na tarde deste domingo (10), o time da Vila venceu por 4 a 3 a equipe de Dom Expedito Lopes e carimbou o passaporte para próxima fase.

Jogadores e torcida comemoram classificação. (Foto: Reprodução/WhastApp)
Com o apoio da torcida, que compareceu em peso ao estádio de São João da Canabrava, o time da 
Vila começou o jogo no ataque e abriu 3 a 1 no primeiro tempo. Na segunda etapa, Dom Expedito conseguiu empatar a partida, resultado que classificaria o Pinicada, mas o time não se deu por satisfeito e buscou a vitória. Em um rápido contra-ataque no finalzinho da partida, Evandro fez o 4º gol e garantiu a vitória.


CLIQUE AQUI e veja gols e fotos do jogo 

Presente nos jogos, o prefeito de Lagoa do Sítio, Antonio Ditoso, e a vice-prefeita, Vanessa Reis, vibraram junto com os torcedores e comemoraram a classificação.


Para os desportistas e a população em geral, o prefeito Antonio Ditoso tem sido um exemplo de dedicação ao esporte.

Vanessa Reis ressaltou que o esporte integra e motiva. 

“Estamos muito felizes, porque Lagoa do Sítio está em uma fase ótima no esporte, principalmente no futebol com várias equipes participando de campeonatos”, disse.

“Neste final de semana, tivemos as vitórias da equipe da Piçarra na estréia do Campeonato em Santa Rosa, município de Valença do Piauí e em São João da Canabrava, esta maravilhosa vitória da Equipe da Pinicada na Copa Sertão que é uma competição de alto nível no nosso Estado e o principal, uma Vitória com V maiúsculo, por que empolgante e convincente. Acreditamos que estamos na disputa do título pela dedicação e empenho dos jogadores e comissão técnica e também pelo apoio de sua torcida, que faz a diferença, empolga e encoraja, sem esquecer do apoio firme e forte do Sr. Prefeito Antônio Ditoso”, acrescenta Vanessa Reis.



“Gostamos de esporte demais, já joguei futebol e quando envolve equipes de nossa Lagoa do Sítio fazemos questão de participar e apoiar. Estamos muito felizes e acreditamos no título da Copa Sertão pra nossa Pinicada”, finalizou.








Postar um comentário




PUBLICIDADE