Prédio abandonado representa risco para moradores em Bocaina

Prédio abandonado em Bocaina tem incomodado moradores. 
Atendendo as reivindicações de moradores das ruas São Luís e José Borges Leal, o presidente do Poder Legislativo de Bocaina, vereador Vando Sampaio, apresentou requerimento onde solicita ao prefeito municipal, Dr. Erivelto Barros, que determine ao setor competente, a inspeção, vistoria, interdição e demolição de um prédio pertencente à Sociedade Bocainense Clube, situado no final da Rua Sã Luís, no centro da cidade.

Presidente da Câmara, vereador Vando Sampaio. (Foto: Antonio Rocha)

Segundo moradores, o prédio está abandonado há mais de 20 anos e se tornou um deposito de lixo e entulho, representando risco à saúde da população. Além disso, com uma estrutura deteriorada, a construção pode desabar e atingir crianças que costumam brincar no local.

“O prédio não é do Poder Público, mas de uma entidade privada aqui da cidade de Bocaina, mas que foi desativado e a mais de 20 anos vem causando incomodo a população que reside nas proximidades do prédio. Fui procurado pelos moradores solicitando providencias, essa Casa não tem o poder de executar, mas estou apresentado esse requerimento para que o Poder Executivo tome conhecimento e possa resolver o problema”, disse.

“Lá existe entulho, lixo e milhares de garrafa pet que acumulam água podendo gerar a proliferação de mosquitos da dengue. A informação que eu tive foi que crianças procuram o local para brincar e jovens frequentam a noite e caso o prédio desabe pode regar consequências graves”, firmou Vando.


Prédio abandonado representa risco para moradores em Bocaina  Prédio abandonado representa risco para moradores em Bocaina Reviewed by Antonio Rocha on 27.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat