Prédio abandonado representa risco para moradores em Bocaina

Prédio abandonado em Bocaina tem incomodado moradores. 
Atendendo as reivindicações de moradores das ruas São Luís e José Borges Leal, o presidente do Poder Legislativo de Bocaina, vereador Vando Sampaio, apresentou requerimento onde solicita ao prefeito municipal, Dr. Erivelto Barros, que determine ao setor competente, a inspeção, vistoria, interdição e demolição de um prédio pertencente à Sociedade Bocainense Clube, situado no final da Rua Sã Luís, no centro da cidade.

Presidente da Câmara, vereador Vando Sampaio. (Foto: Antonio Rocha)

Segundo moradores, o prédio está abandonado há mais de 20 anos e se tornou um deposito de lixo e entulho, representando risco à saúde da população. Além disso, com uma estrutura deteriorada, a construção pode desabar e atingir crianças que costumam brincar no local.

“O prédio não é do Poder Público, mas de uma entidade privada aqui da cidade de Bocaina, mas que foi desativado e a mais de 20 anos vem causando incomodo a população que reside nas proximidades do prédio. Fui procurado pelos moradores solicitando providencias, essa Casa não tem o poder de executar, mas estou apresentado esse requerimento para que o Poder Executivo tome conhecimento e possa resolver o problema”, disse.

“Lá existe entulho, lixo e milhares de garrafa pet que acumulam água podendo gerar a proliferação de mosquitos da dengue. A informação que eu tive foi que crianças procuram o local para brincar e jovens frequentam a noite e caso o prédio desabe pode regar consequências graves”, firmou Vando.


Postar um comentário




PUBLICIDADE