Whindersson lança primeiro filme para o YouTube

Whindersson Nunes já bateu muitos recordes, mas ele ainda quer mais e o novo empreendimento do rapaz é um filme para o YouTube. O humorista que tem 34 milhões de inscritos em seu canal, deseja chegar a marca de 50 milhões e se tornar o maior da história no Brasil.

(Foto: Instagram)
Nesse domingo, o piauiense de 24 anos lançou o filme "A Placa de Rubi – A Chibata Final”, o qual foi produzido por streaming do Google. A atração tem 35 minutos, e conta a história de comediante que não tem muita sorte e vive fracassando, no entanto, tenta se reinventar na carreira. O média-metragem é uma jogada de marketing de Whindersson Nunes para conseguir a sonhada placa de Rubi, a qual é dada ao canais que alcançam a marca de 50 milhões de pessoas inscritas.

"Eu já tinha vontade de fazer um filme para o YouTube mas, por falta de tempo, nunca tinha parado de fato. Precisava de uma coisa grandiosa. O foco na Placa de Rubi me fez virar noites e dar o máximo de mim para acelerar tudo”, afirmou destacando que a produção do longa durou em torno de cinco dias.

O próprio humorista assinou o roteiro da comédia junto com o diretor Chris Tex. O elenco está repleto de nomes conhecidos do humor na internet, como Rafael Portugal, Jorge Yoshida e Miguel Nader. Até a publicação desta matéria, o filme já estava com mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Fonte: TV Foco

Postar um comentário




PUBLICIDADE