Prefeitura promove festa para homenagear servidoras


Servidoras ganham festa no Dia Internacional da Mulher. (Foto: Rosário Sousa)
A prefeitura de São João da Canabrava, através da prefeita Mércia Abreu, promoveu na noite desta sexta-feira, 08 de março, na Quadra da Escola Municipal João José Batista, uma noite especial de homenagens às mulheres que atuam na administração municipal.
A programação contou com um jantar e show com o cantor David Lima.

Para receber as convidadas da festa, a gestão pública municipal preparou uma bonita ornamentação no local do evento. A prefeita Mércia fez questão de ir a cada mesa e cumprimentar todas as mulheres que prestigiaram o momento comemorativo.

Por meio de um slides foi também prestada homenagens para as mulheres que fizeram e fazem história em São João da Canabrava, dentre elas, lavradoras, parteira, professoras, vereadoras, primeiras-damas, secretárias municipais e a prefeita Maria Anita ( in memoriam), que exerceu o cargo de 2005 a 2008, e a atual prefeita Mércia Abreu.

Durante o evento, Mércia entregou rosas para as servidoras públicas que se aposentaram no ano de 2018, onde já tinham prestado 30 anos de serviço.

Logo após as homenagens, foi oferecido um jantar com direito a apresentação de show com o cantor David Lima. Momento de confraternização.

Em entrevista, Mércia agradeceu as servidoras pelo trabalho desempenhado no município.

Prefeita Mércia Abreu. (Foto: Edson Costa)
“Em nome de cada uma de vocês que estão aqui presentes quero que chegue está singela homenagem às demais mulheres canabravenses. Aproveito para agradecer a todas enquanto colaboradoras e servidoras da administração municipal pelo nobre trabalho que exercem em suas funções. Dizer que ter vocês como colaboradoras é o que engradece a minha administração", acrescentou.
"Parabéns e obrigada pela presença. Recebam esta simples homenagem, mas que foi feita com muito afeto e, reconhecimento da nossa gestão, pelo valor imensurável que todas nós mulheres temos, não apenas em nosso trabalho, mas também no seio familiar, dentro da Igreja e da sociedade. Sintam se todas abraçadas por mim”, concluiu.

Veja fotos:









Postar um comentário




PUBLICIDADE