Palmeiras segue em busca de mais um título

O Palmeiras de Canabrava faz uma bela campanha no I Campeonato de Futebol Society da Arena Pedro Neto, no Bairro Ipueiras em Picos. O alviverde venceu os quatros jogos da primeira fase e chega com moral para disputar as Quartas de Final da competição.

Robinho, Atanael e Aguiar. (Foto: Antonio Rocha)
O adversário já está definido é o F.C. de Santo Antonio de Lisboa. O jogo acontece no próximo sábado, dia 11 de maio, às 20h, na Arena Pedro Neto. 

Análise: Palmeiras precisa entrar ligado

Na primeira fase o Palmeiras teve 100% de aproveitamento, venceu todos os jogos que disputou. Se o ataque deu conta do recado, o sistema defensivo precisa entrar mais ligado no jogo, pois em todas as partidas o alviverde começou perdendo e teve que buscar a virada.

A estreia na competição aconteceu no dia 09 de março diante da equipe da Macambira. Com três gols de Bruno, o alviverde conseguiu a vitória.

O segundo jogo foi contra o G40 e após sair perdendo por dois a zero, o time de Reinaldo conseguiu o empate ainda antes do intervalo. Na segunda etapa o time canabravense não deu chances para o adversário aplicou uma goleada, 6 a 2.

A terceira partida na fase de grupos foi contra os Galdinos de Campo Grande do Piauí. Logo no iniciou do jogo a equipe abriu 2 a 0 sobre o Palmeiras. O time mais uma vez correu atrás do prejuízo consegui virar o jogo, mas cochilou e os Galdinos passaram à frente novamente, só que não conseguiram segurar Robinho, que em noite inspirada, v marcou 4 gols e conseguiu mais uma vitória para o Palmeiras, 7 a 4 e fim de papo.

O quarto e ultimo jogo da fase de grupos foi contra o bom time do Anti-álcool. As duas equipes já entraram em quadra classificadas para as quartas, mas se engana quem pensa que o jogo foi fraco. O Anti-álcool abriu o placar e pela 4ª vez o Palmeiras conseguiu virar a partida, 4 a 1.

JOGOS: 1ª FASE  






Campanha do F.C. Santo Antonio de Lisboa

O Futebol Clube de Santo Antonio de Lisboa chega as quartas de final sem ter vencido nenhum jogo se quer. Eu explico. O time Lisboense estava no Grupo 2, e com a desistência da equipe de Libório Eventos, todas as equipes da chave se classificaram para a próxima fase. Só que agora começa ‘outro campeonato’, então se quiser avançar para a próxima fase, o Palmeiras precisa entrar ligado no jogo.

Pelo retrospecto da primeira fase, o fato de sair atrás no placar em todos os jogos foi algo que o time conseguiu administrar e teve calma para buscar a vitória. Agora o jogo vale vaga direta na próxima fase, então é bom entrar ligado para não correr riscos.
Palmeiras segue em busca de mais um título Palmeiras segue em busca de mais um título Reviewed by Antonio Rocha on 5.5.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat