Tenente Edivan avalia atuação em São João da Canabrava


No início deste mês o Tenente Edivan Martins deixou o comando do Grupamento Militar de São João da Canabrava para assumir o Comando da 3ª Companhia do 4º BPM, que tem como base a cidade de Jaicós-PI.

Tenente Edivan Martins. (Foto: Reprodução/PontoNet)
Iniciando as atividades no dia 05 de dezembro de 2015, ao todo, o Tenente Edivan passou três anos e cinco meses à frente do GPM de São João da Canabrava e nesse período desenvolveu uma série de ações que teve inicio com trabalhos educativos orientando a população sobre a legalidade.

Em entrevista ao Canabrava News, o Tenente Edivan avaliou a sua atuação à frente do GPM de São João da Canabrava e destacou as ações realizadas no município.



De acordo com o oficial, a primeira ação foi disponibilizar um telefone para viatura para que a população pudesse entrar em contato com a polícia militar e assim agilizar o tempo de resposta às ocorrências.

“Durante esse período realizamos diversas Blitzes no combate à criminalidade onde foram apreendidos vários veículos, entre motocicletas e carros com restrições de roubo ou furto. O trabalho também foi voltado para o combate às drogas onde também foi preso traficante que estava atuando na cidade”, acrescentou.    

Resultado de imagem para blitz em canabrava tenente edivan canabrava news

VEJA TAMBÉM: 

Durante Blitz, PM recupera moto roubada

Polícia apreende veículo com placa adulterada

Entre as ações administrativas, o Tenente Edivan Martins destaca a reforma da sede do Grupamento de Polícia local, feito através de uma parceria com o Poder Executivo Municipal.
“Durante esse período também foi feita uma parceria com o Poder Executivo que na época tinha como gestor o prefeito Elson Silva, para a reforma do grupamento de policia local, dando assim mais dignidade aos policiais e a sociedade que a li viessem a procurar para registrar uma ocorrência”, frisou.



Agradecimentos

Ao termino da entrevista o oficial deixa um agradecimento aos canabravenses pela hospitalidade, aos Poderes Legislativo e Executivo, aos polícias e ao novo comandante do GPM, Tenente Araújo.

“Gostaria de agradecer pela hospitalidade do povo cambaraense por ter me acolhido e me apoiado no período de quarto anos afrente do comando da cidade. Também agradecer a sociedade por ter ,em todos os momentos, colaborado com o trabalho do polícia militar”.

“Agradecer a atual gestão em nome da prefeita Mércia Abreu por ter durante esse período que estive a frente do comando do policiamento local se mostrar disponível em ajudar no que coubesse aquela gestora”.

“E também agradecer a todos que fazem parte do Poder Legislativo da cidade de São João da Canabrava, em nome do vereador Zito Veloso, e em nome deste estendo meus agradecimentos a Casa Legislativa por ter nos apoiados sempre que solicitado”.

“Não poderia aqui deixar de reconhecer os esforços dos meus policiais militares que sempre por mais difícil que fosse as missões sempre estiveram ao meu lado nos ajudando até mesmos nos momentos de sua folga”.

“Aqui quero desejar ao novo comandante, Tenente Araújo, muito sucesso nessa nova jornada a frente do grupamento de policia e que junto com a sociedade possa dar seu melhor para uma segurança publica cada vez melhor”, concluiu

Postar um comentário




PUBLICIDADE