Bahia vence Portuguesa e assegura classificação


Carlinhos marcou três gols. (Foto: Antonio Rocha)
Com três gols do atacante Carlinhos e um golaço de falta de Machado, o Bahia de Conceição venceu a Portuguesa por 4 a 3 na tarde deste sábado, 27, pela 3ª rodada da fase de grupos do campeonato de futebol amador de São João da Canabrava.

A vitória garante o time de Conceição na primeira colocação do Grupo B com sete pontos. A Portuguesa, que já entrou em campo praticamente fora da próxima fase, deixa a competição com uma grande apresentação e saiu de campo com a cabeça erguida.

CLIQUE AQUI  e veja a TABELA 


O Jogo

A primeira grande chance de abrir o placar foi do Bahia. Aos 23 minutos da etapa inicial Sérgio lança pra Carlinhos, que sozinho com o goleiro faz um belo domínio, mas isola o chute.

Aos 32 minutos em lançamento de Danilo, Carlinhos domina tirando do zagueiro e bate no cantinho, primeiro gol do camisa 11 no campeonato. Final do primeiro tempo 1 a 0 para o time de Conceição.

No início da segunda etapa, aos 2 minutos, Luiz filho cobra falta no ângulo de Eliselso e amplia o placar. Bahia 2x0 Portuguesa

O time de Aparecida reagiu. Em falta lateral, Gaúcho cruza e de cabeça, João Cleiton diminui o placar.

Aos 11 minutos, Butão cruza rasteiro e Biel, sem marcação e com o gol aberto, empata o placar.
Cinco minutos depois, Gaúcho deixa Butão na cara do gol, que chuta no canto do goleiro e vira a partida. Momento de muita euforia dos jogadores e da torcida.

Mas a alegria durou pouco, aos 25 minutos, Galego lança Carlinhos, que sozinho chuta de esquerda e empata novamente a partida, não perca a conta, 3 a 3.


No final do jogo, aos 41 minutos, em chutão do goleiro, o zagueiro se atrapalha com a bola e Carlinhos cara a cara com goleiro dá um toque por cima e vira novamente o placar, 4 a 3 para o Bahia. 


Postar um comentário




PUBLICIDADE