Polícia prende suspeito de tráfico com mais de 100 kg de maconha

Uma operação prendeu um homem suspeito de traficar drogas no Piauí. Com ele, a Polícia Militar localizou mais de 100 quilos de maconha. De acordo com o tenente-coronel Souza Filho, a prisão ocorreu após o trabalho de investigação da equipe de Inteligência da Polícia Militar e da Polícia Federal.

Fotos: PMPI

"Nós recebemos essa informação de que esse rapaz estaria chegando com droga em um celta. Nós fomos até o povoado Baixo do Cajueiro, área de Buriti dos Lopes, e localizamos o carro. Fizemos a abordagem e encontramos mais de 50kg, depois ele relatou que tinha um sitio. Fomos até o local, no povoado Santa Helena, que pertenceria a ele, e localizamos mais de 50kg de droga", comentou o tenente-coronel, que é comandante do Grupamento da Polícia Militar de Buriti dos Lopes.

O suspeito, identificado como Rogério Oliveira, foi levado junto com o material apreendido para a sede da Polícia Federal em Parnaíba. Ele declarou, segundo a PM, que reside em Timon, no Maranhão, e levaria a droga para São Luís (MA).

Com o suspeito, os policiais localizaram uma pistola ponto 40, de uso restrito da polícia, e quatro carregadores. 

Carlienne Carpaso/Cidade Verde

Postar um comentário




PUBLICIDADE