Prova para Conselheiro Tutelar acontece neste domingo (07)

Conselho Tutelar de São João da Canabrava. (Foto: Antonio Rocha)

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), de São João da Canabrava divulgou nesta quinta-feira, a data, local e horário da realização da prova para candidatos que vão disputar o cargo de Conselheiro Tutelar.

De acordo com o edital 01/2019, a prova será realizada no próximo domingo, 07, no Ginásio Municipal João José Batista. A prova terá duas horas de duração, com início às 9h e término às 11h.

A prova será dê múltipla escolha com 20 questões. O candidato terá que atingir 50% de acertos para aprovação.

CLIQUE AQUI e veja informativo sobre a realização da provas

Quanto a documentação, o candidato deve levar carteira de identidade e estar no horário previsto para a realização da prova.
Eleição Conselho Tutelar


O conteúo da prova está no Estatuto da Criança e do Adolescente.

A eleição para o Conselho Tutelar acontece no dia 06 de outubro de 2019.

A posse dos eleitos, e seus respectivos suplentes, para o Conselho Tutelar, ocorrerá na data do dia 10 de janeiro de 2020.

O Processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de São João da Canabrava visa preencher cinco vagas existentes o colegiado, assim como para seus respectivos suplentes.


CLIQUE AQUI  e confira o edital

Prova para Conselheiro Tutelar acontece neste domingo (07) Prova para Conselheiro Tutelar acontece neste domingo (07) Reviewed by Antonio Rocha on 4.7.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat