Carlinhos diz que vai brigar pela artilharia



Na tarde deste sábado (27), o atacante Carlinhos marcou o primeiro gol pelo Bahia na partida contra a Portuguesa de Aparecida, em jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos. Na comemoração, o camisa 11 correu para torcida e fez um gesto para “tirar a má fase”.

Carlinhos fez 3 gols na partida contra a Portuguesa. (Foto: Antonio Rocha)
“Infelizmente nas duas primeiras partidas não saiu o gol, mas hoje graças ao meu Bom Deus, eu me consagrei com esse belo gol e tenho fé que vou marcar vários gols daqui para frente”, disse Carlinhos no intervalo do jogo.

O pensamento positivo deu resultado. Na segunda etapa o atacante do Bahia marcou mais 2 gols e agora ocupa a vice artilharia da competição. CLIQUE AQUI  e veja artilharia 

Com sete pontos na tabela e classificação garantida para a próxima fase, o Bahia agora espera o jogo entre Inter e Flamengo que acontece no dia 04 de agosto para ver se permanece na primeira colocação do grupo B ou se vai ficar em 2º lugar na chave. Com uma vitória simples, um Internacional que soma 4 pontos e 4 gols de saldo, ultrapassa a equipe de Conceição, que tem sete pontos, mas apenas 2 gols de saldo.  






Postar um comentário




PUBLICIDADE