Clinica Dra. Lília Raquel inaugura novo espaço nesta quinta (05)



Pensando sempre no bem-estar dos clientes, a Clínica Dra. Lília Raquel traz mais uma novidade para São João da Canabrava e região.

Nesta quinta-feira, dia 05 de setembro, será inaugurado o novo espaço “Em harmonia com seu corpo”. A inauguração acontece às 17h o evento é aberto ao público. 

O espaço é destinado a atendimentos de fisioterapia com a Dr. Natália Holanda, onde serão realizados treinos funcionais e pilates. Os exercícios são destinados a crianças, jovens, adultos e idosos e dessa forma os benefícios são para todos.

O pilates tem a função de melhorar o equilíbrio físico e mental, prevenindo quedas, fortalecendo a musculatura e promove menor atrito nas articulações.

Segundo a responsável técnica, Dra. Lília Raquel, a expectativa é que o novo espaço destinado a fisioterapia facilite o acesso da população ao serviço e proporcione qualidade e comodidade aos pacientes.


Com três anos de experiência no mercado, A Clínica Dra. Lília Raquel oferece serviços de Ortodontia, endodontia, odontopediatria, periodontia, cirurgias, próteses, estética dental e clareamento dental. A Clinica fica localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, centro, São João da Canabrava. Telefone para contato: 89 98819 7421. 






















Postar um comentário




PUBLICIDADE