Dra. Lília Raquel inaugura espaço "Em Harmonia com Seu Corpo"

(Foto: Adailson Carvalho)
Foi inaugurado na tarde desta quinta-feira, 05, o Espaço “Em Harmonia com seu Corpo”, que fica localizado na Clínica Dr. Lília Raquel, em São João da Canabrava.

O evento contou com a presença do Padre Paulo Henrique fez a benção das novas instalações.

Pe. Padre Henrique fez a benção das novas instalações. (Foto: Adailson Carvalho)

Em seguida a fisioterapeuta Dra. Natália Holanda explicou sobre a importância dos exercícios de pilates e os benefícios para o nosso corpo, na ocasião ela fez algumas demonstrações através de vídeos.

CLIQUE AQUI  e veja fotos da inauguração 

“O pilates traz diversos benefícios para as pessoas, promovendo um bem-estar físico e mental, além de relaxar, os exercícios fortalecem a musculatura e melhora o equilíbrio, dessa forma propondo uma qualidade de vida saudável”, frisou.

Dra. Natália Holanda destaca benefícios do pilates. (Foto: Adailson Carvalho)
Os exercícios são focados nos músculos do centro do corpo, que ajudam a manter o equilíbrio e estabilizam a coluna vertebral, dessa forma a técnica de pilates promove a consciência da respiração e da postura.

Os treinos funcionais serão direcionados pela educadora física Elineuva Batista, que devem se iniciar na terceira semana de setembro.

Educadora Física Elineuva Batista. (Foto: Adailson Carvalho)

A inauguração foi bastante prestigiada pela comunidade. A Dra. Lília Raquel, responsável técnica pela Clínica, disse estar muito feliz com a inauguração do nosso espaço e agradeceu a presença de todos.

Ao término do evento foi servido um coquetel.

Dra. Lília Raquel agradeceu presença do público. (Foto: Adailson Carvalho)




Postar um comentário




PUBLICIDADE