Prefeitura realiza audiência pública sobre resíduos sólidos

Prefeitura de São João da Canabrava / Foto: Adailson Carvalho
Acontece nesta quinta-feira, 10, a partir das 14h, uma Audiência Publica e capacitação para a apresentação, analise e sugestão ao Plano Municipal de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos do município de São João da Canabrava.

Conforme previsto em Lei, o plano prevê determinações sobre o sistema de resíduos domiciliares (orgânicos e recicláveis), limpeza urbana, resíduos da construção civil, resíduos volumosos, resíduos hospitalares, entre outros.

A audiência acontece no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, das 14h às 18h.


O Desenvolvimento do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos vem acontecendo, através do levantamento de dados e reuniões com a equipe Gestora e a população.

As manifestações e sugestões serão recebidas na capacitação e posteriormente, na Audiência Pública e no prazo da Consulta Pública, por intermédio de protocolo de sugestão endereçado a Prefeitura Municipal de São João da Canabrava.

A empresa OASIS Construções e Consultoria, contratada pela Prefeitura Municipal, é responsável pela articulação do plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólido.


Postar um comentário




PUBLICIDADE