Prefeitura realiza audiência pública sobre resíduos sólidos

Prefeitura de São João da Canabrava / Foto: Adailson Carvalho
Acontece nesta quinta-feira, 10, a partir das 14h, uma Audiência Publica e capacitação para a apresentação, analise e sugestão ao Plano Municipal de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos do município de São João da Canabrava.

Conforme previsto em Lei, o plano prevê determinações sobre o sistema de resíduos domiciliares (orgânicos e recicláveis), limpeza urbana, resíduos da construção civil, resíduos volumosos, resíduos hospitalares, entre outros.

A audiência acontece no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, das 14h às 18h.


O Desenvolvimento do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos vem acontecendo, através do levantamento de dados e reuniões com a equipe Gestora e a população.

As manifestações e sugestões serão recebidas na capacitação e posteriormente, na Audiência Pública e no prazo da Consulta Pública, por intermédio de protocolo de sugestão endereçado a Prefeitura Municipal de São João da Canabrava.

A empresa OASIS Construções e Consultoria, contratada pela Prefeitura Municipal, é responsável pela articulação do plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólido.


Prefeitura realiza audiência pública sobre resíduos sólidos Prefeitura realiza audiência pública sobre resíduos sólidos Reviewed by Adailson Carvalho on 10.10.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat