Família sofre acidente na BR 343 ao retornar de velório


Foto: Divulgação
Um acidente ocorrido na BR 343, nas proximidades da localidade Piranhas, em Angical do Piauí, deixou três pessoas, da mesma família, feridas, no final da manhã desta quinta-feira (14).

As vítimas são marido e mulher e um filho do casal de apenas 9 anos de idade. A família é da cidade de Jardim do Mulato e estava retornando de um velório no Ceará.

De acordo com informações, o veiculo modelo Gol qur a família andava, colidiu na traseira de uma carreta. Ao todo, cinco pessoas estavam no carro no momento do acidente. O motorista e o ocupante do banco da frente não ficaram lesionados.

As vítimas foram socorridas por um PM que passou no local momentos após o acidente. Os três foram levados para o hospital de Regeneração. A mãe e o filho aguardam regulação para serem transferidos para Teresina. A mulher sofreu uma pancada na cabeça e a criança teve um dos braços fraturados. O esposo, que voltava do velório da mãe, sofreu apenas ferimentos leves.

Até o momento não há informações sobre o motorista da carreta.


Fonte: Canal 121
Família sofre acidente na BR 343 ao retornar de velório Família sofre acidente na BR 343 ao retornar de velório Reviewed by Canabrava News on 16.11.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat